1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox Criar conta xboxlive

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por helderpt, 8 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 487)

1. helderpt

helderpt Power Member

Boas pessoal,

É assim,comprei uma xbox360 slim nova e junto comprei LIVE 12 meses (tudo na *****)
    Pelo que tenho visto e até a playstationnetwork é igual ,as contas nos outros países têm mais beneficios.
    E eu queria perguntar se vale a pena criar uma conta inglesa ou americana e como o fazer.
    Eu não percebo disto mas o facto de ter comprado o live 12 meses em portugal serei "obrigado" a criar uma conta TUGA?

Visto a consola ser nova ainda tenho 1 mês de live gratuito,uso-o já?

Obrigado

2. Sodniss

Sodniss Power Member

Penso que o cartão do live é EU ou seja Europe, acho que nao tens problemas em criar uma conta inglesa, eu não sei quais as diferenças para a americana e afins, mas so podes usar o Live com uma conta europeia, agora podes usa-lo quando quiseres , basta activares o mes gratuito e depois podes por o código dos 12 meses, não faz qualquer diferença.

Se disse alguma coisa de errado, alguém que possa corrigir :)

3. helderpt

helderpt Power Member

É preferivel uma conta tuga ou do UK?

Partilhar esta Página