Xbox Criar conta xboxlive

helderpt

Power Member
Boas pessoal,

É assim,comprei uma xbox360 slim nova e junto comprei LIVE 12 meses (tudo na *****)
Pelo que tenho visto e até a playstationnetwork é igual ,as contas nos outros países têm mais beneficios.
E eu queria perguntar se vale a pena criar uma conta inglesa ou americana e como o fazer.
Eu não percebo disto mas o facto de ter comprado o live 12 meses em portugal serei "obrigado" a criar uma conta TUGA?

Visto a consola ser nova ainda tenho 1 mês de live gratuito,uso-o já?

Obrigado
 
Boas pessoal,

É assim,comprei uma xbox360 slim nova e junto comprei LIVE 12 meses (tudo na *****)
Pelo que tenho visto e até a playstationnetwork é igual ,as contas nos outros países têm mais beneficios.
E eu queria perguntar se vale a pena criar uma conta inglesa ou americana e como o fazer.
Eu não percebo disto mas o facto de ter comprado o live 12 meses em portugal serei "obrigado" a criar uma conta TUGA?

Visto a consola ser nova ainda tenho 1 mês de live gratuito,uso-o já?

Obrigado


Penso que o cartão do live é EU ou seja Europe, acho que nao tens problemas em criar uma conta inglesa, eu não sei quais as diferenças para a americana e afins, mas so podes usar o Live com uma conta europeia, agora podes usa-lo quando quiseres , basta activares o mes gratuito e depois podes por o código dos 12 meses, não faz qualquer diferença.

Se disse alguma coisa de errado, alguém que possa corrigir :)
 
Back
Topo