1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar conta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bidi, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 896)

1. bidi

bidi Power Member

Isto deve ser um bocado basico para vocees e penso que tb seria para mim mas...
    Eu tentei criar uma conta no iTunes para comprar musicas e experimentar o Genious..
    Meti o nr do cartao mas eu nao encontro emlado nenhum o codigo de seguranca...

PS: E mesmo necessario ter cartao mutibanco?
    Nao sabem onde posso adquirir aqueles cartoes tipo valena quantia de 20euros pa aceder ao iTunes e comprar musicas?

Obrigado desdejá

2. JedWar

JedWar Power Member

3. bidi

bidi Power Member

Eu pesquisei e encontrei esta. mas nao me ajudou em nada... eu vou procurar no site da Apple obrigado

4. kidloco

kidloco Power Member

Não sejam crianças... se não querem responder (estão no vosso direito), não respondem. No máximo, ele fica com um tópico sem respostas.

Quanto ao assunto do tópico, se não tens VISA ou MASTERCARD, vai a um ATM (máquina do multibanco) ou ao teu homebanking e adere ao MBNet.

5. kidloco

kidloco Power Member

Claro que tens. Vira o cartão ao contrário... são os 3 últimos números (estão separados).

6. bidi

bidi Power Member

Eu ja virei LOL
    Eu nem tnho numeros ai sequer xD

7. kidloco

kidloco Power Member

Tens de ter alguma coisa...

Não te vou pedir para tirares uma foto ao cartão (nem o deves meter na net), por isso fala com o teu banco.

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens a certeza que isso é visa?
    Que tipo de cartão é?
    O mais fácil e mais seguro é mesmo arranjares MBNET e crias um cartão com 1€ só mesmo para o registo.
    Outra coisa, os cartões que te referias já com dinheiro para usar no iTunes, só mesmo no eBay.

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

thread moderada, outra flame war destas não será tolerada, LIMITEM-SE A FAZER O REPORT SE ACHAM QUE ALGO ESTÁ ERRADO.
    Não é de todo produtivo para a thread respostas como "usa o search" apenas sem sequer ajudar o user.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  10. bidi

bidi Power Member

Obrigado KidLoco, falarei sim!
    Viram cmo o problema era simples e com o minimo de paciencia se resolvia?

11. JedWar

JedWar Power Member

No tópico que foi indicado já havia a resposta para usares uma solução segura, o MBNet.

Para a conta podes usar Visa e outros (se tens dúvidas neste caso fala com o banco) ou MBnet criado a partir de qualquer cartão (seja de débito ou de crédito).

O MBnet é um sistema que permite a criação de cartões de crédito virtuais com um valor máximo definido pelo utilizador e com validade de um mês, obtendo assim os "dados" que permitam um pagamento com a segurança do valor atribuído ao cartão e sem expor informação privada.
    Podes criar uma "conta" de acesso MBnet no site do banco on-line, ou em qq multibanco, definindo os parâmetros de acesso e valor máximo do cartão.

Depois acedes ao site mbnet e com os teus dados crias um cartão mbnet por ex. com 10 euros.
    Depois inseres a informação gerada (cartão virtual) na parte do cartão da conta itunes, que ele não te gasta nada (a não ser que compres claro), e só tem validade de apróx. 1 mês!
    Sempre que precises de comprar algo e já passou o mês ou que ele se queixe, renovas!

:D:D:D:D:D:D

Última edição: 11 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página