Criar cópia de ficheiro eliminado?

paulitos

Banido
Olá pessoal,

a minha dúvida é a seguinte:

em dois PCs em rede é possível ao eliminar um ficheiro (envia-lo para a lixeira), num deles, enviar uma cópia para uma pasta do outro? Se sim, como fazer?

Cumps

:004:
 
Como assim? Apagas aqui, e este mesmo ficheiro que acabou de ser apagado vai para uma pasta noutro computador?
 
Como assim? Apagas aqui, e este mesmo ficheiro que acabou de ser apagado vai para uma pasta noutro computador?

Obrigado pelo interesse....

O ficheiro vai para a lixeira ou é eliminado definitivamente mas seria enviada uma cópia para o outro.

Imagina: temos os nossos PCs em rede e se eu eliminar um ficheiro é enviada uma cópia para o teu.

Cumps

:004:
 
Obrigado pelo interesse....

O ficheiro vai para a lixeira ou é eliminado definitivamente mas seria enviada uma cópia para o outro.

Imagina: temos os nossos PCs em rede e se eu eliminar um ficheiro é enviada uma cópia para o teu.

Cumps

:004:
Acho que isso só seria possível se metesses um programa a monitorizar cada "apagar ficheiro". Não sei é se seria fiável.

Já agora, qual é o objectivo?

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Acho que isso só seria possível se metesses um programa a monitorizar cada "apagar ficheiro". Não sei é se seria fiável.

Já agora, qual é o objectivo?

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom

eu diria que o objectivo era deixar de ter o ficheiro apagado no PC 1, mas este mover-se para o PC 2...
nao seja por isso: basta copiares para o PC 2 o que quiseres e depois apagas do PC 1:-D:-D:-D
 
eu diria que o objectivo era deixar de ter o ficheiro apagado no PC 1, mas este mover-se para o PC 2...
nao seja por isso: basta copiares para o PC 2 o que quiseres e depois apagas do PC 1:-D:-D:-D

Para isso bastava fazeres Move!

O que acho é que ele quer ter uma segurança para a pessoa que usa o PC1, caso apague um ficheiro por engano, ele acaba por estar no PC2.

Não conheço nada que faça isso automaticamente!
 
se calhar ele quer é caçar os ficheiros que outra pessoa apague noutro PC da rede...:shifteye:
tipo, alguém num PC apaga uma musica e ele recebe-a pela rede e fica com ela:004:
ou então não é nada do que estou praqui a dizer....de qualquer das formas não conheço nenhum programa pa fazer isso...
 
Back
Topo