Criar CS Dedicated Server por detras de router (usando a DMZ)

GoldenBoy

Power Member
Boas a todos..........

Estou com um problema!!! Jogo CS e DoD, e estando com um router não consigo meter os meus jogos visiveis para o exterior da NAT que o router cria........ tipo aceder de fora os jogos q crio.......... uma vez q tenho um IP local e configurei a DMZ para o IP do PC q fica com o Dedicated server......... e nada..... não dá!!!!! ja andei a procurar no google e não achei nada conclusivo...... alguém me dá umas dicas ?????!!!!! falta-me alguma coisa ?!?!?!?

As portas UDP E TCP estão todas abertas....... está tudo a 100%!!!! excepto esse pormenor!!!!!!

Please HELP!!!!!!
 
Com DMZ não necessitas de abrir portas... O PC fica como se ligado directamente ao modem! Logo, basta o teu IP para que se consiga (não te esqueças das portas com o IP)!
 
Viva.
Se estás na DMZ do router nem precisas de abrir portas. E não será software? Firewall ou anti-virus?

Cumps

boas......

sabendo q estou por detras de uma NAT e dai ter o DMZ activado, ao criar o servidor tenho um IP de LAN do genero 192.168.1.X......... neste caso para dar o meu IP do servidor no meu PC tenho de dar o IP do Sapo, certo ?!?!?! junto da porta ?!?!?
 
boas......

sabendo q estou por detras de uma NAT e dai ter o DMZ activado, ao criar o servidor tenho um IP de LAN do genero 192.168.1.X......... neste caso para dar o meu IP do servidor no meu PC tenho de dar o IP do Sapo, certo ?!?!?! junto da porta ?!?!?

caro amigo, estás tão lixado como eu :-D eu procurei fazer um servidor de CoD2 e tenho um router D-Link G604T (com firmware australiano) e foi para mim impossível pô-lo a funcionar! o servidor adquiria sempre o IP da LAN e mesmo eu indicando-lhe o IP externo do ISP ele não aceitava e dizia que não conseguia abrir as portas no router... configurei tudo, experimentei com firmware australiano/espanhol/russo e até voltei a por o original e nada:'( o DMZ de nada valeu! agora quando quero usar o server caseiro desligo o router e uso o meu velhinho modem Speedtouch 330 USB que bomba nas horas :002:

cumps
 
Back
Topo