1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Criar CS Dedicated Server por detras de router (usando a DMZ)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GoldenBoy, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2275)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

Boas a todos..........

Estou com um problema!!! Jogo CS e DoD, e estando com um router não consigo meter os meus jogos visiveis para o exterior da NAT que o router cria........ tipo aceder de fora os jogos q crio.......... uma vez q tenho um IP local e configurei a DMZ para o IP do PC q fica com o Dedicated server......... e nada..... não dá!!!!! ja andei a procurar no google e não achei nada conclusivo...... alguém me dá umas dicas ?????!!!!! falta-me alguma coisa ?!?!?!?

As portas UDP E TCP estão todas abertas....... está tudo a 100%!!!! excepto esse pormenor!!!!!!

Please HELP!!!!!!

2. PapiMigas

PapiMigas Power Member

qual é o router?

3. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

o router é o D-LINK [email protected] LAN120 JackTheVendicator..........embora não seja o firm oficial, ele tem a mesma maneira da ser usado dos firm's oficiais da dlink g-604t/624t......

4. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Viva.
    Se estás na DMZ do router nem precisas de abrir portas. E não será software? Firewall ou anti-virus?

Cumps

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Com DMZ não necessitas de abrir portas... O PC fica como se ligado directamente ao modem! Logo, basta o teu IP para que se consiga (não te esqueças das portas com o IP)!

6. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

boas......

sabendo q estou por detras de uma NAT e dai ter o DMZ activado, ao criar o servidor tenho um IP de LAN do genero 192.168.1.X......... neste caso para dar o meu IP do servidor no meu PC tenho de dar o IP do Sapo, certo ?!?!?! junto da porta ?!?!?

7. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

caro amigo, estás tão lixado como eu :-D eu procurei fazer um servidor de CoD2 e tenho um router D-Link G604T (com firmware australiano) e foi para mim impossível pô-lo a funcionar! o servidor adquiria sempre o IP da LAN e mesmo eu indicando-lhe o IP externo do ISP ele não aceitava e dizia que não conseguia abrir as portas no router... configurei tudo, experimentei com firmware australiano/espanhol/russo e até voltei a por o original e nada:'( o DMZ de nada valeu! agora quando quero usar o server caseiro desligo o router e uso o meu velhinho modem Speedtouch 330 USB que bomba nas horas :002:

cumps

8. SwimmerBoy

Eu tenho um G604T com o firmware australiano e consigo na boa em DMZ, sem DMZ é que é um pincel.... UI

9. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

se dizes que consegues, então vou tentar outra vez... se calhar é mesmo o motor do CoD2 que é mauzão :-D

10. SwimmerBoy

Atenção, tentei com CS e DoD servers

Partilhar esta Página