1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Criar demos no Counter Strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fscunha, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4760)

1. Fscunha

Fscunha Power Member

Podiam me dizer quais sao os comandos que meto na consola para criar demos e o outro comando que existe para transformar a demo numa sequencia de imagens
    abraços

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Para gravar:

record nomedodemo.dem

para parar

stopdemo

3. Fscunha

Fscunha Power Member

Sim gravar demos ja sei, ms eu agora queria gravar uma frag (trailer sobre cs) e preciso de fazer umas cenas com a demo, mas ñ sei como fazer, se alguem me puder ajudar agradecia muito.
    abraços

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Bem queres fazer um vídeo com as tuas frags e tal não é?? Acho que o melhor que tens a fazer é gravares demos enquanto tás a jogar como o Ricardo C. disse e depois utilizas o FRAPS para passar os teus demos para .avi

E depois com um programa de edição de vídeo fazes os teus frag movies

Cumps

5. Fscunha

Fscunha Power Member

Sim eu ja percebi mas como é ke paxo as demos para ficheiros do tipo .avi?
    abraços

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Procura por um programa chamado FRAPS que grava o demo para .AVI

Cumps

7. mafioso69

mafioso69 Suspenso

Eu ja procurei esse programa e ja instalei, mas isso GRAVA PARA .AVI, mas o k eu e o fscunha keremos, e passar um ficheiro .demo para um ficheiro .avi, e nao gravar logo em .avi, peço urgencia na resposta sff!

8. NoNick

NoNick Suspenso

Gravas o demo, depois recordas o demo com o Fraps? Pelo menos é o que eu faço.

9. mafioso69

mafioso69 Suspenso

recordo o demo com o fraps? Como assim? eu ja tenho o ficheiro na pasta do cs, ja ta gravado, e agr o k faço???

10. mafioso69

mafioso69 Suspenso

mas o demo k eu kero passar pa .avi eu gravei com o cs, n foi com o FRAPS, ainda da pa passar pa .avi? como?

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu não conheço nenhum programa para passar o demo directamente para avi.. o método é pores o demo a tocar dentro do CS.. e enquanto ele está a tocar, gravas com o FRAPS

Cumps

Partilhar esta Página