Criar disco de arranque do windows xp

The Coin Operator

Power Member
Boas, recentemente adquiri uma EVGA 680sli, esta porcaria só está a dar problemas, encrava tanto e agora lixou-me um boot do windows xp novo, o problema é que quando recupero o boot do xp, ela recupera o boot antigo, eu queria apagar a pasta do windows antoga, mas não consigo através do CD do windows pois diz acesso negado.
Existe algum cd de arranque que suporte NTFS para assim eu poder apagar a pasta windows antiga?
Cumprimentos.
 
Na parte do setup mesmo, quando vais para instalar não consegues apagar a partição antiga?

E trocaste de board mantendo a mesma instalação?? É que normalmente isso dá problemas..(boards com chipset diferente por exemplo), vale sempre a pena uma instalação "fresca".

Se não entendi bem, peço desculpa.

Cumps
 
Na parte do setup mesmo, quando vais para instalar não consegues apagar a partição antiga?

E trocaste de board mantendo a mesma instalação?? É que normalmente isso dá problemas..(boards com chipset diferente por exemplo), vale sempre a pena uma instalação "fresca".

Se não entendi bem, peço desculpa.

Cumps

Boas, não consigo :( E ninstalei de fresco, só que constinuou lá a antiga, e agora não sei o que fazer.
Vpu formatar os discos todos e instalar tudo de fresco
Cumps e obrigado.
 
Back
Topo