1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar disco de arranque do windows xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The Coin Operator, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 4222)

1. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas, recentemente adquiri uma EVGA 680sli, esta porcaria só está a dar problemas, encrava tanto e agora lixou-me um boot do windows xp novo, o problema é que quando recupero o boot do xp, ela recupera o boot antigo, eu queria apagar a pasta do windows antoga, mas não consigo através do CD do windows pois diz acesso negado.
    Existe algum cd de arranque que suporte NTFS para assim eu poder apagar a pasta windows antiga?
    Cumprimentos.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Na parte do setup mesmo, quando vais para instalar não consegues apagar a partição antiga?

E trocaste de board mantendo a mesma instalação?? É que normalmente isso dá problemas..(boards com chipset diferente por exemplo), vale sempre a pena uma instalação "fresca".

Se não entendi bem, peço desculpa.

Cumps

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

É para fazer uma instalação limpa pelo CD do Windows?

Cumps.

4. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas, não consigo :( E ninstalei de fresco, só que constinuou lá a antiga, e agora não sei o que fazer.
    Vpu formatar os discos todos e instalar tudo de fresco
    Cumps e obrigado.

Partilhar esta Página