1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar disco de arranque(sem ser no nero) e ajuda em firmware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ze_dos_bois, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1891)

1. Boas, ando a tentar instalar um firmware para a minha drive dvd/rw que encontrei nuns sites e praticamente todas as que experimento dão erro. Nos foruns do genero o ppl conseguiu e tal mas a mim o erro é sempre o mesmo.(btw, este não era upgrade, era so para dar o exemplo do que aparecia)

Alguém sabe como arranjar??

Em todo o caso a asus enviou-me firmware para o leitor, mas tenho de criar um boot cd e juntar os drivers a esse boot cd para conseguir fazer o update. Não tenho drive de diskettes e não conheço kem tenha (isto é portatil), logo como fazer um disco de arranque? Não digam nero porque o nero cria mas não deixa ler os ficheiros em windows ou ,adicionando eu os ficheiros do firmware não os reconhece. Preciso mesmo é dos ficheiros de boot numa pasta para poder por tudo junto num cd. Agradece-se ajuda.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O CDBurner XP Pro também permite criar cd's de arranque, agora não sei se servirá os seus propósitos.

Cumprimentos

3. luikki

luikki Power Member

imgburn... não existe nada mais simples....

Partilhar esta Página