Criar drives virtuais com o daemon tools

johnsnows

Membro
Estou com problemas para criar uma drive virtual com o daemon tools. Instalo o programa e tenho "supostamente" uma drive virtual criada que não aparece em lado nenhum e também não está identificada com nenhuma letra no daemon (exemplo: C:, D:; ou outra letra qualquer).
C:%5CUsers%5CJo%C3%83%C2%A3o%5CPictures


Se me puderem ajudar agradeço.

Parabéns pelo vosso trabalho, especialmente quanto à CLARA INSATISFAÇÃO geral pelo windows vista.
 
Estou com problemas para criar uma drive virtual com o daemon tools. Instalo o programa e tenho "supostamente" uma drive virtual criada que não aparece em lado nenhum e também não está identificada com nenhuma letra no daemon (exemplo: C:, D:; ou outra letra qualquer).
C:%5CUsers%5CJo%C3%83%C2%A3o%5CPictures


Se me puderem ajudar agradeço.

Parabéns pelo vosso trabalho, especialmente quanto à CLARA INSATISFAÇÃO geral pelo windows vista.

Não sei se isto ajuda, mas aqui vai:

Depois de instalares o daemon tools, deverá surgir um novo ícone no canto inferior direito do teu ecrã, junto ao relógio (parece um relâmpago).

Se carregares com o botão direito sobre esse ícone e colocares o ponteiro do rato sobre o menu "Virtual CD/DVD-Rom" tens lá a opção "Set number of devices" onde escolhes quantos discos queres criar.
 
Sim, eu sei disso. E tenho a opção "1 drive" escolhida. Mas ela está criada com device 0, mas não aparece em lado nenhum e não consigo montar imagens. Nem letra está atribuída nessa drive. Não entendo o que se passa.
 
Não resultou, continua com o mesmo problema. A drive está criada, mas não aparece no "O meu computador", nem consigo montar imagens. Como posso mandar um screenshot para ilustrar o problema, para perceberem melhor?
 
O melhor e' desinstalar o DAEMON Tools e instalares o Virtual CloneDrive , que para além de ser + leve para o PC da' para criar no máximo 8 drives ao mesmo tempo. 8| Para mim e muito melhor que o DAEMON.

Virtual CloneDrive = 5* ;) :bounce:

Cumps
 
eu tambem estou com um problema no Daemon Tools, mas a mim aparece-me o erro " Virtual SCSI driver not detected".

Alguem tem ideia do que é isto?
 
Back
Topo