1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar drives virtuais com o daemon tools

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por johnsnows, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 6250)

1. Estou com problemas para criar uma drive virtual com o daemon tools. Instalo o programa e tenho "supostamente" uma drive virtual criada que não aparece em lado nenhum e também não está identificada com nenhuma letra no daemon (exemplo: C:, D:; ou outra letra qualquer).

Se me puderem ajudar agradeço.

Parabéns pelo vosso trabalho, especialmente quanto à CLARA INSATISFAÇÃO geral pelo windows vista.

2. samahong

samahong Power Member

Não sei se isto ajuda, mas aqui vai:

Depois de instalares o daemon tools, deverá surgir um novo ícone no canto inferior direito do teu ecrã, junto ao relógio (parece um relâmpago).

Se carregares com o botão direito sobre esse ícone e colocares o ponteiro do rato sobre o menu "Virtual CD/DVD-Rom" tens lá a opção "Set number of devices" onde escolhes quantos discos queres criar.

3. Sim, eu sei disso. E tenho a opção "1 drive" escolhida. Mas ela está criada com device 0, mas não aparece em lado nenhum e não consigo montar imagens. Nem letra está atribuída nessa drive. Não entendo o que se passa.

4. Romani48

Romani48 Power Member

é a ultima versão do programa?

5. Sim Romani48. É o daemon V4.10 x86, para a versão 32-bits do vista.

6. Romani48

Romani48 Power Member

faz me um favor.. desinstala..

depois corre o instalador novamente.. mas clicando com o botão direito e faz executar como administrador

7. Vou tentar. Eu já me fartei de instalar, desinstalar e reniciar mas sem resultados, mas nunca tentei executar como administrador. Vou tentar então

8. Não resultou, continua com o mesmo problema. A drive está criada, mas não aparece no "O meu computador", nem consigo montar imagens. Como posso mandar um screenshot para ilustrar o problema, para perceberem melhor?

9. Romani48

Romani48 Power Member

eu ja percebi... mas acho estranho

para mandar imagem carregas na tecla printscreen no teu teclado por cima do page up/down etc
    vais ao paint ou assim, colas, guardas como JPG, e poes num site tipo

www.imageshack.us

10. Eu ainda acho mais estranho pq já funcionou. Mas tive de o desinstalar e dps voltei a instalá-lo e aconteceu este problema.

11. ninguém me pode ajudar? alguém k tenha tido o mesmo problema

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O melhor e' desinstalar o DAEMON Tools e instalares o Virtual CloneDrive , que para além de ser + leve para o PC da' para criar no máximo 8 drives ao mesmo tempo. 8| Para mim e muito melhor que o DAEMON.

Virtual CloneDrive = 5* ;) :bounce:

Cumps

13. naoseidele

naoseidele Power Member

eu tambem estou com um problema no Daemon Tools, mas a mim aparece-me o erro " Virtual SCSI driver not detected".

Alguem tem ideia do que é isto?

14. petersaints

petersaints Power Member

15. naoseidele

naoseidele Power Member

16. petersaints

petersaints Power Member

17. Romani48

Romani48 Power Member

18. naoseidele

naoseidele Power Member

Sim ,mas dai foi de onde eu saquei.
    Já tentei este e o thearet de cima e continua-me com o mesmo erro! não terá a ver com o que desliguei para o Vista ficar mais "leve" ?

19. petersaints

petersaints Power Member

Depende dos serviços com que andastes a brincar.

20. naoseidele

naoseidele Power Member

Acreditem ou não, agora só reiniciei o PC e já está a bombar :lol:

Partilhar esta Página