1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar drives virtuais

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tany_argent, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 544)

1. Quando eu tinha o XP utilizava o alcohol ou o daemon tools para criar drives virtuais e os jogos funcionavam bem, instalei o vista a pouco tempo e nao consigo por as drives virtuais a funcionarem bem , fiz td como fazia antes, criei a drive virtual fui buscar o fixeiuro mdf e aparece uma janela como se fossem tipo fotos com akelas opçoes de abertura e cada vez k tento abrir o jogo diz para por o cd correcto.

2. O_Porto

O_Porto Power Member

Tenta fazer o download do ultimo deamon tools, eu tenho o windows vista também e não tenho problemas ;)

Abraços

3. Mas eu tenho mais recente so k qd ponho o fixeiro MDS o vista le akilo como se fosse mesmo uma imagem tipo fotografia as opçoes d abertura sao exectyamente as mm k com a fotos

Partilhar esta Página