1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Efeito Em Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por ricardodteixeir, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1479)

1. OLÁ,

chamo-me Ricardo Teixeira e gostava de saber se alguém me pode ajudar a criar um efeito em flash que vi e não sei criar.

Trata-se de um efeito em que, ao efectuar alguma acção (seja carregar num botão, mousse event, o que for...) aparecem umas linhas a fazer um desenho que depois se torna numa fotografia.
    É como se as linhas desenhassem uma fotografia real que depois de o desenho estar feito em traços gerais, aparece mesmo!

Achei este efeito muito giro e queria usa-lo. Não sei se é muito dificil de criar mas gostava de tentar.

Obrigado pela atenção,
    Ricardo

2. lfdesign

lfdesign Power Member

Mostra aí um exemplo disso...

3. ket

ket Power Member

Olá Ricardo Teixeira,

Acho que em vez de seres tu a criar o efeito deve haver um template para o flash em que só tens de escolher a foto que queres e outras opções... Mas como o lfdesign disse, fica mais fácil se mostrares um exemplo.

4. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Pois

Pois sem ver um exemplo e dificil... mas na base do k li do teu post podera ser um shape... (uma hipotese...)

Partilhar esta Página