1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar escola virtual 3D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UrbanRider, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2126)

1. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Boas, venho pedir ajuda para uma P.A.T. (Projecto de Aptidão Tecnológica).

A minha ideia é recriar a minha escola em 3D e permitir a sua visita (controlar mesmo).

Para tal venho perguntar se já alguém fez alguma coisa desse género e que software utilizar.

Quanto a modela, já não me é um tema desconhecido, já tenho alguma experiência.

2. yelloboy

yelloboy Banido

Não tenho grandes conhecimentos em 3D, mas usa o Cinema 4D ou MAYA. Agora precisas é de saber mexer bem nos programas o Cinema 4D é mais fácil de todos os programas 3D mexer.

3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

curiosamente "costumo" usar o Cinema4D e 3Ds Max Studio 9, mas a minha ideia é andar mesmo pela "escola".

Pensei em criar um mod para Half-Life ou Half-Life2 e fazer o mapa com o SDK (Hummer acho eu que seja esse o nome) para criar o mapa

entretanto vo pensando noutros possíveis projectos

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  4. Romani48

Romani48 Power Member

se não quiseres pagar balurdios por esses programas, usa algo mais soft como o Google sketch up ou então o blender (genero 3DS mas opensource)

depois podes usar isso um mod para HL2.. ou então mais facil, é para GTA SA.. porque é so colocares onde quiseres no mapa com o MED..

5. blueomega

blueomega Power Member

criar algo realistico e interactivo e complicado, acho que um mod de hl2 ou mesmo gta seriam a mesma opcao

era porreiro criar algo como o hl2 lost coast e os comentarios que apareciam

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

cria o mapa para CS. usa o valve hammer editor.é bastante facil de trabalhar

7. drossi

drossi Power Member

Bem cigano!!! Tas com umas ideias para a PAT!!!

Offtopic: Eu sou colega deste feio =D e queria fazer um projecto em que se controla uma casa por domotica, ou seja um bloco centrar que consiga controlar o abrir/fecho dos estores, luzes, sensores que detectem a luz nas salas, etc e controlar também por telemovel...

Ja alguem fez uma coisa deste genero?? Preciso de ajuda

Vale a pena abrir outro topic? acho que nao utilizo o teu!

8. pepelegal

pepelegal Power Member

alem do counter strike, tb podes fazer pelo unreal tournament map editor

Partilhar esta Página