Criar escola virtual 3D

UrbanRider

Power Member
Boas, venho pedir ajuda para uma P.A.T. (Projecto de Aptidão Tecnológica).

A minha ideia é recriar a minha escola em 3D e permitir a sua visita (controlar mesmo).

Para tal venho perguntar se já alguém fez alguma coisa desse género e que software utilizar.

Quanto a modela, já não me é um tema desconhecido, já tenho alguma experiência.
 
Boas, venho pedir ajuda para uma P.A.T. (Projecto de Aptidão Tecnológica).

A minha ideia é recriar a minha escola em 3D e permitir a sua visita (controlar mesmo).

Para tal venho perguntar se já alguém fez alguma coisa desse género e que software utilizar.

Quanto a modela, já não me é um tema desconhecido, já tenho alguma experiência.

Não tenho grandes conhecimentos em 3D, mas usa o Cinema 4D ou MAYA. Agora precisas é de saber mexer bem nos programas o Cinema 4D é mais fácil de todos os programas 3D mexer.
 
curiosamente "costumo" usar o Cinema4D e 3Ds Max Studio 9, mas a minha ideia é andar mesmo pela "escola".

Pensei em criar um mod para Half-Life ou Half-Life2 e fazer o mapa com o SDK (Hummer acho eu que seja esse o nome) para criar o mapa



entretanto vo pensando noutros possíveis projectos
 
Última edição:
se não quiseres pagar balurdios por esses programas, usa algo mais soft como o Google sketch up ou então o blender (genero 3DS mas opensource)

depois podes usar isso um mod para HL2.. ou então mais facil, é para GTA SA.. porque é so colocares onde quiseres no mapa com o MED..
 
criar algo realistico e interactivo e complicado, acho que um mod de hl2 ou mesmo gta seriam a mesma opcao

era porreiro criar algo como o hl2 lost coast e os comentarios que apareciam
 
Bem cigano!!! Tas com umas ideias para a PAT!!!

Offtopic: Eu sou colega deste feio =D e queria fazer um projecto em que se controla uma casa por domotica, ou seja um bloco centrar que consiga controlar o abrir/fecho dos estores, luzes, sensores que detectem a luz nas salas, etc e controlar também por telemovel...

Ja alguem fez uma coisa deste genero?? Preciso de ajuda

Vale a pena abrir outro topic? acho que nao utilizo o teu!
 
Back
Topo