1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar ficheiros pdf - Como criar indices no próprio pdf?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Eu_Mesmo, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2387)

1. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Boas a todos!

Imaginem que tem um certo documento em word estruturado por capítulos e subcapítulos. Suponham agora que pretendiam transpor esse documento para um ficheiro do tipo PDF em que podessem ter uma secção na qual os Capítulos e subcapítulos estejam discriminados, e que com um simples click em cima dum título de capítulo, ou subcapítulo, iam automaticamente para a parte do documento em que essse capítulo, ou subcapitulo, esta.
    Sabem que programa é que transpoe os ficheros de word para pdf de modo a ficarem com este figurino?

Espero ter sido bem claro. Deixem-me dizer que ja pensei na soluçao Openoffice (pois informaram-me que o openoffice transpoes logo os documentos para pdf com a descriçao dos capitulos e subcapitulos tal como expliquei acima), mas tenho duvida se este ultimo tem algo semelhante ao Microsoft equation do word e que é fulcral pro tipo de documentos que pretendo construir.

Obrigado pla atençao,
    cumps

2. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

pessoal entao!? vá la uma ajudinha :P

3. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Já experimentaste no word criar as hiperligações?
    e depois passas isso pra pdf.. penso k resulta

Partilhar esta Página