1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar forum

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por R4E, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 777)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

tenho um forum de uma recém comunidade automobilista, o que se passa é que é um servidor em inglês, o pessoal reclama um bocado por causa disso e não está a funcionar muito bem na questão de users registados com mails de hotmail.

o que vinha pedir era que alguem me informasse de um servidor gratis que criasse foruns de preferencia em português. já encontei um mas o endereço é ridiculo de mais, fica algo do tipo nomedoforum.queroumforum.com

cumps...

2. JKL22

JKL22 Power Member

Porque é que não usas esse servidor que encontraste e depois fazes um redireccionamento no www.pt.vu

3. R4E

R4E Suspenso

não sabia que isso existia!

tanks!

4. JKL22

JKL22 Power Member

Se mesmo assim quiseres outro servidor consulta as stickies do quadro de Web Design.

Cumps

5. JKL22

JKL22 Power Member

O www.pt.vu ?
    Se for, é um site que te dá um domínio pt.vu, fazendo um redireccionamento desse domínio para o do teu site.

6. JKL22

JKL22 Power Member

Não, se meteres o pt.vu quando abrires o endereço ****.pt.vu ele vai-te redireccionar para o endereço do forum, *******.com (p. ex.).

7. R4E

R4E Suspenso

boas,

obrigado a todos já tenho o forum a bombar: http://lagunateam.pt.vu

agora só mais uma pergunta, como é isso de registar os sites nos motores de pesquisa, ex: google?

cumps

8. Samuca_

Samuca_ Power Member

Tu podes submeter o teu site para o googlebot ir analisá-lo ou então esperas uns tempos que o site aparece lá quando o googlebot o encontrar.

PS: Atenção que quando submetes o teu site, ele não aparece logo, só passados uns dias.

Partilhar esta Página