Criar Gif Animadas - Melhor programa

M

Mestrinho

Guest
Boas,

Alguém sabe qual o melhor programa para criar gifs animados, eu tenho o fireworks mas não me entendo com aquilo. looool "complicómetro"
Queria saber se há alternativas,

Para gif´s +/- assim

fleet3.gif


Cmps
 
ha 2 opcoes nesse export do flash, uma delas cria as imagens todas num ficheiro e a outra cria varias imagens com a animacao (1imagem=1frame).

ja usei o Adobe Image Ready, vem com o photoshop e o funcionamento e' identico. mas nao tenho grande paciencia para esse tipo de coisas.
 
Eu uso um pequeno mas grande programa: Selteco Flash Designer!!
É simples e podes criar gif's ou pequenas anmações em flash até para colocar em sites.
Podes gravar com várias extensoes os ficheiros que crias no programa. Extensoes como: .swf o .gif.

É mt porreiro e intuitivo para além de ser um programinha mt canja!!:x2:
 
Eu uso um pequeno mas grande programa: Selteco Flash Designer!!
É simples e podes criar gif's ou pequenas anmações em flash até para colocar em sites.
Podes gravar com várias extensoes os ficheiros que crias no programa. Extensoes como: .swf o .gif.

É mt porreiro e intuitivo para além de ser um programinha mt canja!!:x2:

Mais um que aqui veio parar não sabendo bem de onde vem...
 
OK!! Eu sei onde estou. Agora so estava a tentar ajudar com algo que conheço! Nao sabia que so podia trabalhar em WinPc.

Obrigado pela info!!
-

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ok, parece que estamos a ser invadidos sei lá de onde. :-D
Mac world - Apple presume-se que seja mesmo mac world software :P

Vai mais um desenho? (sem querer ofender, mas brincando com a situação)

Mas de qualquer forma agradecemos o contributo.

Cmps
 
-

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ok, parece que estamos a ser invadidos sei lá de onde. :-D
Mac world - Apple presume-se que seja mesmo mac world software :P

Vai mais um desenho? (sem querer ofender, mas brincando com a situação)

Mas de qualquer forma agradecemos o contributo.

Cmps

Ja expliquei que pensava que o programa dava para mac!! Agora nao acho que os comentarios feitos por parte de alguns membros deste forum sejam comentarios mt simpaticos .

Quando falei deste programa foi com o intuito de contribuir com mais uma solução! Mas se este forum é apenas para experts eu fico calado e limito-me a ler para um dia, quem sabe, ser expert e nao fazer comentarios desagradáveis!!

Tenho dito!!:headsh:
 
Ja expliquei que pensava que o programa dava para mac!! Agora nao acho que os comentarios feitos por parte de alguns membros deste forum sejam comentarios mt simpaticos . Quando falei deste programa foi com o intuito de contribuir com mais uma solução!
Tenho dito!!:headsh:

Eu da minha parte só queria dizer que estavas off topic, deverias ter confirmado primeiro, eu constumo andar aqui na Apple World, mas ando em todo o fórum, antes de Mac tinha Win, só por uma questão organizacional do Fórum, para que cada assunto fique no seu respectivo tópico, não leves a mal.

Já agora agradeço a ajuda mas finalmente consegui atinar com o FireWorks 8, dá para fazer mil coisas com as gifs animadas.

Cmps
 
Back
Topo