1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Gif Animadas - Melhor programa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mestrinho, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 25845)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Boas,

Alguém sabe qual o melhor programa para criar gifs animados, eu tenho o fireworks mas não me entendo com aquilo. looool "complicómetro"
    Queria saber se há alternativas,

Para gif´s +/- assim

Cmps

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Por acaso, também tinha curiosidade em saber, nem que fosse para as visualizar normalmente, que esse tipo de gifs nem no Preview ficam "animados" :P!

3. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Para quem tem Flash.

Import - Movie

Export - Movie - GIF

4. OldMan

OldMan Power Member

ha 2 opcoes nesse export do flash, uma delas cria as imagens todas num ficheiro e a outra cria varias imagens com a animacao (1imagem=1frame).

ja usei o Adobe Image Ready, vem com o photoshop e o funcionamento e' identico. mas nao tenho grande paciencia para esse tipo de coisas.

5. Gio

Gio Power Member

Eu uso um pequeno mas grande programa: Selteco Flash Designer!!
    É simples e podes criar gif's ou pequenas anmações em flash até para colocar em sites.
    Podes gravar com várias extensoes os ficheiros que crias no programa. Extensoes como: .swf o .gif.

É mt porreiro e intuitivo para além de ser um programinha mt canja!!:x2:

6. Mestrinho

Mestrinho Guest

Ahhh, ok, porreiro. Como tenho o Macromedia 8 com o Flash 8 posso fazer. Vou fazer experiencias e depois digo.

Obg. Cmps :)

7. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Mais um que aqui veio parar não sabendo bem de onde vem...

9. Gio

Gio Power Member

Desculpa la mas nao percebi mt bem o que queres!!

Importas-te de ser mais explicito?

bah!

10. Gio

Gio Power Member

dava jeito

11. Gio

Gio Power Member

OK!! Eu sei onde estou. Agora so estava a tentar ajudar com algo que conheço! Nao sabia que so podia trabalhar em WinPc.

Obrigado pela info!!

12. spastikman

spastikman Banido

mais um que veio ao engano :tareon:

programas pra windows não te servem (só queres para o mac) ?

13. Gio

Gio Power Member

Estou a ver que o pessoal deste forum é mt fixe!

14. Mestrinho

Mestrinho Guest

-

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ok, parece que estamos a ser invadidos sei lá de onde. :-D
    Mac world - Apple presume-se que seja mesmo mac world software :P

Vai mais um desenho? (sem querer ofender, mas brincando com a situação)

Mas de qualquer forma agradecemos o contributo.

Cmps

15. Gio

Gio Power Member

Ja expliquei que pensava que o programa dava para mac!! Agora nao acho que os comentarios feitos por parte de alguns membros deste forum sejam comentarios mt simpaticos .

Quando falei deste programa foi com o intuito de contribuir com mais uma solução! Mas se este forum é apenas para experts eu fico calado e limito-me a ler para um dia, quem sabe, ser expert e nao fazer comentarios desagradáveis!!

Tenho dito!!:headsh:

16. Mestrinho

Mestrinho Guest

Eu da minha parte só queria dizer que estavas off topic, deverias ter confirmado primeiro, eu constumo andar aqui na Apple World, mas ando em todo o fórum, antes de Mac tinha Win, só por uma questão organizacional do Fórum, para que cada assunto fique no seu respectivo tópico, não leves a mal.

Já agora agradeço a ajuda mas finalmente consegui atinar com o FireWorks 8, dá para fazer mil coisas com as gifs animadas.

Cmps

17. paperless

paperless Power Member

Qual é o melhor não sei mas sempre que precisei usei o imageready e deu sempre para fazer o que queria.

18. Zapiao

Zapiao Power Member

[​IMG] Porque não funciona no avatar?

Partilhar esta Página