Criar imagem do windows pronta a restaurar noutra partiçao tudo pronto a arrancar?

Revan

Power Member
Boas
Li num topico a dizer para se criar uma partiçao de sistema e outra para dados e etc. Falaram na hipotese de se por noutra partiçao uma imagem limpinha do windows.
Eu tenho varias partiçoes porque tenho tambem dois discos
Como faço a tal imagem pronta a restaurar para a partiçao onde estava o antigo disco quando me surgirem erros e tencionar formatar o windows?
Sei que é uma pergunta quase basica
Eu tenho tudo em ordem mas gostaria de saber se escuso de perder umas 3h com o windows e instalar drivers,office e programas assim que se instala sempre
Cumpts
 
Por acaso também gostava de saber... O que podes fazer é utilizar o nlite(XP) vlite(Vista) para criar um CD de instalação personalisado.
Quanto á forma de criar uma imagem da partição duma forma simples não sei!

:cool::cool::cool:
 
Testar? É uma da minhas ferramentas de "producção" não é um producto "em testes".

Clonning/Imaging já anda por cá desde o tempo da avózinha, não é uma novidade...

Agora, até lhe apanhares o jeito demora. Nos primeiros tempos vais andar sempre a criar imagens na altura errada...

Btw, seja TI seja Ghost seja o que for, ignora os modos "online". Imaging a sério faz-se com um reboot e um CD e não com o Windows a correr. Tás avisado ;) Alem de atrapalhados, os modos "online" são mais uma maneira de mamar recursos da máquina...
 
Testar? É uma da minhas ferramentas de "producção" não é um producto "em testes".

Clonning/Imaging já anda por cá desde o tempo da avózinha, não é uma novidade...

Agora, até lhe apanhares o jeito demora. Nos primeiros tempos vais andar sempre a criar imagens na altura errada...

Btw, seja TI seja Ghost seja o que for, ignora os modos "online". Imaging a sério faz-se com um reboot e um CD e não com o Windows a correr. Tás avisado ;) Alem de atrapalhados, os modos "online" são mais uma maneira de mamar recursos da máquina...

quoted for the truth..

usei já por diversas vezes, e uso em alguns pcs de familiares.. e se depois de eles fazerem porcaria aquilo não der nada.. é só por a imagem a recuperar.. tão fácil como uns quantos cliques do rato...

e também não adianta me muito correr no Windows, visto que a versão que tenho, a 9, nao é compativel com o Windows Vista :p
 
é como diz o shadex .. ferramenta de produção .. tenho uma colectanea de imagens de discos de vários pc's ...

cada vez q cai cá um ... em 10 min está tudo reposto ( é claro q o dono não precisa de saber )

acronis all the way ..
 
a ultima vez que fiz algo semelhante o dono foi tipo...

já está?! mas está tudo igual! como fizes te? lá na loja dei 20€ e tive de instalar tudo de novo

lol
 
Back
Topo