1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Lan no Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GanondorfTM, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

1. GanondorfTM

GanondorfTM Power Member

Boas!

Ok, a situação é esta:
    - 1 PC ligado ao router, via cabo
    - 1 portatil ligado ao router, via wireless

Tendo isto, pretendo ligar os 2 pcs numa lan. Uso em ambos o Vista Ultimate e actualmente consigo ver ambos os pcs na rede, porque estao ligados através dum workgroup, mas não consigo aceder ao seu conteudo porque me pedem password e log in.

Alguma ideia (leia-se "alternativa") de como resolver este problema?

2. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Verifica todas as firewals... elas costumam ser um grande problema nas LANS

Podes tambem carregar no icone da rede ao pe das horas, centro de rede e de partilha, e ve onde diz partilha protegida por palavra passe. Se estiver ligado, eureka...

cumps

Última edição: 11 de Abril de 2009
  3. rtx122

rtx122 Power Member

por estupidoque pareça pode ser apenas e só a password de administrador!!! quando tentei fazer a mnha lan nao estava a conseguir aceder nunca ao outro pc, desisti fiz como que ligaçao directa atraves de ip com um cabo crossover com a ajuda de outra pessoa, quando tudo deveria estar a funcionar direitinho pedia pass e nao se conseguia aceder a nada(nem pass de administrador tinham os pcs), inserimos a pass e voilá funcionou!!

4. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Chama-se vista!
    Acho que tem sempre um superadministrador por tras ou assim..... -.-

cumps

5. GanondorfTM

GanondorfTM Power Member

Afinal bastou eu por Administrador como log in e password.
    De qualquer maneira, obrigado pela vossa ajuda ;)

Abraços.

Partilhar esta Página