1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar logotipo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por leficoma, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1161)

1. leficoma

leficoma Power Member

Boas

Que programa me aconselhariam para fazer um logotipo? O que pretendo fazer é uma coisa simples com a letra D e P e depois com o nome da empresa, tipo: "DP" "DxxxxxPxxx"

Muito obrigado

2. Yumon

Yumon Power Member

Usa o photoshop! É o que o pessoal utiliza para esse tipo de coisas (edição/criação de imagem), dá para fazer umas cenas bacanas....

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Ouve-se com cada bujarda... Photoshop só se for para o café do Ti Manel ali da esquina, e não vais estar a ser muito amigo do Ti Manel.

Usa uma aplicação de desenho vectorial, qual é irrelevante, até podes usar o Inkscape se não tiveres melhor.

Não te estiques nas cores, alem de ficar (quase) sempre mal depois tens outro tipo de problemas. E por amor de Deus, não uses valores RGB para as cores, poupa-te a essa dor de cabeça...

4. Mitch

Mitch Banido

quando falas com alguém que percebe pouco, não deves dizer o que devem evitar, deves dizer o que devem fazer. se não queres que usem RGB, então o que é que deviam usar? ;)

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Adobe Illustrator

6. petersaints

petersaints Power Member

Yah é o Photoshop dos "vectores" :P Mas eu na minha máquina uso o GIMP, o Photoshop open-source e Inkscape, o Illustrator open-source. Eu sei que os produtos da Adobe são bem superiores mas para estarem instalados a ganhar "pó" só para quando preciso de fazer alguma coisa NÃO PROFISSIONAL chegam bem e mesmo assim ainda não explorei metade das suas capacidades.

P.S.: Para uma coisa simples como o leficome pede o Inkscape deve chegar ;)

Partilhar esta Página