Criar mapa cs 1.6

Para configurar o hammer é facil eu tambem não conseguia mas fui a um site k tem muitas coisas sobre cs e na parte dos tutoriais logo a primeira é criação de mapas e tem la como configurar, e tambem explica como fazer chuva, por exemplo, entre outras coisas.

O site é o seguinte:
http://www.sitecs.net/

tambem podes aproveitar e sacar de la outras coisas como mapas etc.

Eu tive um problema mas foi durante criação do mapa k foi na parte de criar a zona onde os cts e os terroristas comessam.

kuando pede para selecionar a entidade info_player_counterterrorist e a entidadde info_player_terrorist o meu hammer ñ tem.

gostaria de saber o k posso fazer e como resolver o problema.

cumps.

Já lá fui e as imagens não correspondem minimamente ao meu isto porque secalhar eles referem-se ao CS ue vem com o Half-Life e não ao CS:Anthology :zzz:

Cumps
 
Já lá fui e as imagens não correspondem minimamente ao meu isto porque secalhar eles referem-se ao CS ue vem com o Half-Life e não ao CS:Anthology :zzz:

Cumps



estás a falar das imagens do valve hammer editor. serto?

o k te acontece por acaso e k no teu hammer so apareça uma janela enquanto k no tutorial aparecem 4?

cumps.
 
estás a falar das imagens do valve hammer editor. serto?

o k te acontece por acaso e k no teu hammer so apareça uma janela enquanto k no tutorial aparecem 4?

cumps.

Nepia tou a falar na configuração inicial.

Por exemplo: No site diz que os ficheiros estão lá, eu tive que os ir buscar todos á net. No site diz que á certos sitios que ficam preenchidos automaticamente e no meu isso não faz... Por isso já não sei o que mais fazer.

Cumps
 
ya..partilhem ai xD tem que ter no minimo 2 bs e recuperar refens xD lol (tem que profs de preferencia Lol :P) eu queria fazer um para a minha escola, mas quando soube que um miudo foi preso (miudo com idade para responder por si) por fazer um mapa da sua escola :S desisti Lol achei melhor nao o fazer =D
 
Boas,

Eu estou com uma problema e gostava que me ajudassem.
Tive a ver o vosso forúm, e fiz tudo o que era suposto, mas eu extraio os ficheiros do hammer e de seguida vou a Halflife, certo? Mas depois não consigo abrir o programa. Qual é que é o programa que se percisa para o conseguir abrir?
 
ajuda cs

boas amigo sera k me podias tirar umas duvidas eu keria fazer um mapa po cs e ja sakei o valve hammer mas nas configuracoes perdime uma beca e outra cena?
so tenho o cs antology k tem o cs o cs delete cenes e o cs zero.
posso fazer mapas ou tenho k ter o half live e k vi isso escrito em algum lugar...
e k nas configuracoes de texturas nao axei a pasta k eles falam e tb nao sei kriar texturas sera k me podem ajudar?
 
eu tambem uso esse prog e esse toturial, mas para configurar o hammer utilizei outro sit.
http://www.sitecs.net/
este sit tem mts cenas po cs, e na zona dos toturiais em criar mapas vais encontrar varias coisas e tem la como comfigurar o hammer.

Ja agora aproveito para expor uma dificuldade k me surgiu ao fazer o mapa k foi na parte de criar a zona onde os cts e ous terroristas começão.

kuando pede para selecionar a entidade info_player_counterterrorist e a entidadde info_player_counterterrorist o meu hammer ñ tem.

gostaria de saber o k posso fazer para as colucar.


Eu tb tenho esse problema, mas se utilizares o info_player_start aparece um CT. So depois nao consigo meter T's!



Já agora, esta confusao acho que e porque a toturial é com o sdk source, oficial e para o counter strike source, ha diferenças pro cs 1.6 como e obvio.



Ja agora, a 2ª tutorial dele está aqui:

http://cadelita.com.sapo.pt/tutorial/tut2.htm



Alguma novidade partilhem lá. Abraço.
 
Última edição:
Eu tb tenho esse problema, mas se utilizares o info_player_start aparece um CT. So depois nao consigo meter T's!

Para meter t's tens de meter info_player_deathmatch.

Mas eu tambem tenho uma problema :S

Ja tenho o mapa criado, mas está em formato .MAP.

Eu n consigo passar para .bsp

Alguem consegue?
 
Boas

Boas pessoal do fórum eu ando há muito tempo a pensar criar um mapa de cs1.6. Tenho uma gaveta cheia de desenhos e criei e alterei imensas texturas mas nao sabia como criar um mapa....Um dia andava aki a passear e descobri o vosso fórum(já agr parabéns tá um espectaculo) Sakei o hammer e tive a ver uns tutorials e dizem para procurar muitos pastas no Half-Life e ficheiros k eu não tenho.....Eu tenho a steam de CS:Anthology, será k posso criar um mapa com este Cs ajudem-me porfavor
 
Boas,
Desculpem lá o desenterranço(thread digger rullz eu sei), mas não consigo por isto a funkar.
Além demais, isto é do Source :( eu quero para o 1.6...
Alguém dá umas dicas? Uma ajudinha? Um tutorial?
Ficaria agradecido :)
Cumps
 
Back
Topo