1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar menus para listagens de ficheiros num DVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HecKel, 13 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 2393)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas, eu sei que existem várias threads com assuntos similares (já fiz o search e até li :P) no entanto todas as threads que encontrei pediam ajudam em como criar um menu para filmes e afins...

No entanto o que eu pretendo é um menu para aceder a diversos ficheiros dentro de um dvd, de forma a meter isto tudo mais bonitinho :) e mais prático.

Tenho o DVD-lab Pro instalado..., no entanto cheira-me que não serve para o que eu pretendo...., ou então não sei mesmo trabalhar com aquilo :P

Se alguem souber de algum programa/forma de criar estes menus e como os meter em autorun :) agradecia!

abraços, HecKel

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se for DVD vídeo, o Nero Express faz isso à vontade.

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Experimenta o TMPencg DVD Author

4. HecKel

HecKel The WORM

atenção que não é para video, trata-se apenas de um "cd" de armazenamento de dados com a particularidade que ter uma capacidade de 4.7gb :D

@Mr. cmc tou a ver agora o teu site, já edito o post para dar feedback, tnks ;)

abraços, HecKel

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Então experimenta fazer um página HTML e faz um ficheiro de autorun... podes copiar isso de qualquer lado...

6. Mitnick

Mitnick Power Member

AutoPlay Media Studio

7. HecKel

HecKel The WORM

É pá..., se fosses gaja dava-te um beijo :lol: Excelente!!! Era mesmo isto que eu andava à procura ;) Muito obrigado mesmo!

abraços, HecKel

8. Mitnick

Mitnick Power Member

heheheheh... o programa e muito bom... ja vai na versao 6 e uso desde a 4... acho que e muito intuitivo...

9. uterrorista

uterrorista Suspenso

Após 4 anos, este programa recomenda-se?

Tenho 3 filmes divididos em capítulos.
    O que queria fazer era:
    Menu principal, com link p/ 3 menus secundários:
    Em cada menu secundário: ter links para diferentes capítulos p/ o seu respectivo filme.

Partilhar esta Página