Criar Nova Partição para XP

Carinhas

Power Member
Boas,

Tenho um MacBook dos novos e quero criar uma nova partição para instalar o XP para poder jogar CSS.

Alguém me pode indicar os passos que tenho de tomar para criar a partição, meter a cena do boot a funcionar para arrancar sempre para o OS X e só ir para o XP se eu assim o escolher no arranque, etc?


Obrigado!
 
Estava agora a criar a partição com o Boot Camp e ele agora diz para eu inserir o CD do XP e de seguida o CD do OS X.

O problema é que o meu CD do OS X está na Suécia (vim de férias a Portugal 2 semanas).

É mesmo necessário inserir de seguida o CD do OS X ou o XP funciona na mesma se eu não fizer isso?



Obrigado!
 
Ele funcionar, funciona, mas não tens os drivers para o hardware e as teclas de atalho, como a tecla do eject, e ainda ficas sem o correcto layout do teclado...

Por isso convem sempre instalar o cd do leopard no lado do windows
 
Obrigado Rui!

Então depois de instalar o XP e de o estar a correr saco esses drivers e instalo directamente no XP, correcto?

Exacto. Para instalares a versão 2.1 dos drivers tens que ter o SP3 instalado no XP, senão só podes instalar a versão 2.0 (a que vem no dvd do leopard).

ps: não sei se não será melhor sacar antes, porque depois no XP podes não ter net, por causa da falta dos drivers para as placas de rede.
 
Sim foi esse mesmo que saquei mas não está a querer arrancar o EXE no XP!

Clico 2 vezes e ele não corre.

Porque será?

Ás tantas tens que instalar o bootcamp 2.0 primeiro. Não me parece que seja isso, mas já nem sei, se fores ao google existem dezenas de posts em todo o lado a queixarem-se de problemas a instalar o 2.1 ...
 
Back
Topo