1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Criar novo jogo multiplayer?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por uchila, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1319)

1. uchila

uchila Power Member

Boas pessoal, é o seguinte: no outro dia estava a jogar e fiz amizade com um inglês, pusemo-nos a fazer corridas no modo livre, entretanto ele convida-me para um "server" (não sei se é assim que se diz, mas é o hábito do cs) só que não conseguia entrar. Então ele disse-me para criar, e então aí é que surgiu a dúvida. Como é que se cria um? Ele disse-me os passos que tinha que seguir, só que na zona onde o deveria fazer não aparece lá nenhuma opção para criar. Agora pergunto se sou muito noob e não dá para criar e este tópico vai ser bloqueado ou se tem alguma forma de o fazer e como eu tentava fazer está incorrecto.

Respondam para aí! :D

Fiquem bem!

2. R2N

R2N Power Member

Nao percebi muito bem qual é a tua duvida.
    Se queres jogar com ele, basta ires a "multiplayer" no telemovel e escolher "party mode". Depois vais ao telemovel e convidas quem quiseres. Neste caso, sendo tu o party leader, se quiseres começar uma partida de team deathmatch, por exemplo, vais ao telemovel e escolhes o modo que queres jogar... quem tiver na party contigo vai te acompanhar para a sala automaticamente.

Se quiseres adiciona que eu costumo jogar com mais alguns tugas...

3. uchila

uchila Power Member

O que eu estou a perguntar é como criar server (em party mode). Criar um próprio meu, onde possa configurar à minha maneira e convidar quem quiser para fazermos o que nos apetecer. Ter o poder também de banir :P.

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Sim, ao criares um party mode o "server" é teu, tu escolhes tudo. Até podes banir (podem é eles (se forem muitos players) banirem te a ti, mas isso é outra história)) os players no server.

5. uchila

uchila Power Member

Sim mas o problema é que eu não consigo criar um party mode, só consigo entrar nos dos outros...

6. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

[OFF]

Uchila = Eskimó? :D

[/OFF]

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Ou seja, tu recebes convites para entrares nos partys friends da tua lista certo? Que consola tens já agora?

8. R2N

R2N Power Member

Quando tiveres no singleplayer vai ao menu multiplayer do telemovel, em baixo de "Ranked" deve ter "Party Mode". Se nao tiver é realmente muito estranho.

9. uchila

uchila Power Member

eskimó allez...

Tenho a ps3... Bem isto é o seguinte. Eu consigo entrar nos servers dos outros, e receber convites e isso, agora o que não consigo é criar um "server meu", onde eu possa colocar as configurações à minha maneira, usar bazucas, ou metralhadoras, se quero jogar no aeroporto, se noutro sítio qualquer. Não estou a conseguir é fazer isso, porque que de resto está tudo bem.

10. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Consegues sim, selecionas party mode e depois configuras à tua maneira. Nós não te podemos dar mais informação porque ela já foi dada. Aliás, o R2N disse tudo tintim por tintim.

Não percebo a tua dúvida...

11. uchila

uchila Power Member

Ena pá esquecem já estava a confundir tudo... Agora já sei que em singleplayer tenho que fazer party mode, e depois apartir daí, com um mínimo de 2 jogadores, já posso fazer um game que quiser e fazer as configurações que me apetecer certo?

Agora percebo porque dizias que não me podiam dar mais informação, eu é que estava a fazer mal :P.

Obrigado pessoal.

Partilhar esta Página