criar pagina em php!

ca estou eu de novo :) hhehehe

agora venho perguntar so uma coisa... como e k eu posso meter uma galeria de fotos, que nao é um plugin do e107 a funcionar

ja agora -> www.arla.no-ip.info

ai esta a pagina o problema é... eu ja consegui meter a funcionar mas para isso nao csg meter o DocumentRoot a apontar directamente para a pasta onde tenho a pagina, so mente para a anterior onde aparece o XAMPP e eu nao keria isso :S ... keria conseguir meter a galeria a funcionar dentro da pasta do e107, isso e possivel?

obrigado
 
HecKel disse:
Boas!

Aproveitando a thread..., alguém me sabe sugerir um bom programa para trabalhar em PHP para GNU/Linux?

Não sei nada de nada de PHP..., e tenho de alterar uns ficheiros de um fórum em que sou admin..., portanto dava-me jeito um programita bastante intuitivo :)

abraços, HecKel

Cucu.. digam aí um editor porreiro ;)
 
efac disse:
ca estou eu de novo :) hhehehe

agora venho perguntar so uma coisa... como e k eu posso meter uma galeria de fotos, que nao é um plugin do e107 a funcionar

ja agora -> www.arla.no-ip.info

ai esta a pagina o problema é... eu ja consegui meter a funcionar mas para isso nao csg meter o DocumentRoot a apontar directamente para a pasta onde tenho a pagina, so mente para a anterior onde aparece o XAMPP e eu nao keria isso :S ... keria conseguir meter a galeria a funcionar dentro da pasta do e107, isso e possivel?

obrigado
UP
 
Dazkarieh disse:
Cucu.. digam aí um editor porreiro ;)
Posso te dzer um porreiro para ambiente windows : PHPDesigner, uma b oa interface, levezinho, e tem opçao para converter qualquer codigo para php. Tambem uso o EditPlus, que considero um hiper super notepad...

cumprimentos
 
uma nota so assim tipo alerta...

tipo eu criei este topico para me ajudarem... nao para vcs discutirem qual e o melhor editor de php.

será K ALGUEM ME PODE AJUDAR A MIM?

Obrigado
 
Back
Topo