criar palavra passe no Windows Mail

s.d.p

Membro
Olá pessoal.
Dêm-me daí uma ajudinha.
Como é que no Windows Mail se coloca a restrição com palavra passe, e também como é que se separa as contas.
Passo a explicar, no Outlook Express eu tenho duas contas de Email, e a minha esposa tem outra, e sempre que eu abro o Outlook Express aparece uma janela a pedir a palavra passe.
Colocando a palavra-passe abria então o Outl. Express e davam entrada as mens. das minhas contas (gmail e Sapo).
Quando a minha esposa queria ver os mail´s dela colocava a sua Pass. e entravam as mens. da conta dela.
Agora no Windows Mail mal clico no ícon abre logo a página principal e recepciona logo as três contas.
Mesmo pedindo para não guardar a palavra-pass e aparecendo a janela a pedir a mesma, consegue-se ver os mail´s já existentes.
Dêm-me boas notícias....
 
Pois tambem me encontro com o mesmo problema mas a unica solução que parece existir para este problema e criar outra conta de utilizador, o que é uma bela treta. Realmente no outlook express podiamos criar identidades e a partir dai cada um entrava na sua conta. Agradecia tambem se alguem tivesse conhecimento de alguma coisa para resolver este problema.

Cumps
 
Back
Topo