1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar Partição em disco de 500GB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por H2O.PT, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 591)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas.
    Comprei 1 WD de 500gb e queria criar 1 partição de 100GB para as instalações de SO etc etc, ficando com os restantes para as necessidades. A questão é como fazer/criar a partição?? (será ao formatar??)

outra questao é a de que tenho um disc de 200GB, sendo q tem uma partição de 20GB. Como faço para "eliminar" essa partição de modo a ficar td junto??

Obrigado

2. Stlkr

Stlkr Power Member

sim é quando vais a instalar o SO que fazes isso...

para saber como fazer basta pesquisar por tutorial formatar disco...encontrei vários e explicam isso...não posto aqui os link's pois não sei se posso pois são de outros foruns...

good luck

3. xavi87

xavi87 What is folding?

boas. quando instalares o sistema operativo, tens opção para criares partições. quanto ao disco de 200gb, para eliminares a partiçao de 20, basta instalares por exemplo o gparted, que é free, ou o partition magic (este nao é free), e com um desses progs podes apagar a partiçao ;)

Partilhar esta Página