1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar partição no Vista (pra instalar Solaris 10)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SynysterGates, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2041)

1. SynysterGates

SynysterGates Power Member

Saquei o Partition Magic 8.0 mas quando corri o setup o Vista mostrou uma mensagem a indicar que este programa apresenta incompatibilidades. Sendo assim, que outro programa aconselham?

2. rfgfraga

rfgfraga Banido

O oficial do windows.
    Vais a executar e escreves diskmgmt.msc e OK

3. SynysterGates

Já fiz isso. Quer dizer, tirei 8 gigas à partição do Vista, e tentei criar um volume novo, mas ele só cria com sistema de ficheiros NTFS ou FAT32. Para poder instalar o Solaris não deveria ser EXT3 ou algo do género?

4. rfgfraga

rfgfraga Banido

Nunca ouvi falar nisso mas também não sou muito expert.
    Mas com as formatações básicas não dá?

5. mercon

mercon Power Member

Toma atenção!

A última vez que instalei o solaris apagou-me tudo o que tinha no disco e estava a instalar numa partição aparte da partição do Windows.

Depois tive que andar a recuperar ficheiros.

Aconselho a instalar num disco aparte do disco do Windows.

6. SynysterGates

Wow! Ainda bem que avisaste.. sendo assim vou exprimentar instalar no outro pc primeiro. Já agora, o que é que achaste do Solaris?

7. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Também o tenho aqui para instalar a algum tempo, falta paciência...

Para uma utilização comum não me parece ser o ideal.

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

A culpa não foi do solaris, garanto :-D:-D:-D
    Convém ler com atenção tudo, ou entao, por ex, simular numa máquina virtual.

Partilhar esta Página