1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar partição no Windows Vista!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jocker_Boy, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1119)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

2. TCB13

TCB13 Power Member

Boas!

Existe um programa chamado Partition Magic, com ele podes reimensionar a partição do vista e criar outra com o espaço que sobra :P

- http://www.symantec.com/norton/partitionmagic

Não é free mas podes obter por aquele meios que todos sabemos xd

Também tens uma alternativa feita por outra empresa que acho que é baseado no que te falei em cima mas é free...

- http://www.partition-tool.com/

Fica Fino! :D

(Pá mas se fores inteligente formatas e metes XP... ou Linux que é sempre melhor lol..)

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  3. freezeer

freezeer Power Member

no proprio windows vista da para fazer a partiçao... é muito simples...

4. TCB13

TCB13 Power Member

mas se ele tem o disco com uma partição com o SO a ocupar todo o disco, não conseguirá redimensiona-la pelo windows --..--"""

-----......----'''''

.... No Comments....

5. freezeer

freezeer Power Member

se o que ele quer é dividir o disco dele , ou seja partiçiona-lo da sim senhor...eu ja o fiz e deu certo... e posso-te garantir que da.. tanto que enquanto escrevi este post experimentei e deu..

cumps

6. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Da maneira que fizeste, foi como ta descrito no site que referi acima?

7. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.De um disco de 500GB que é o meu C:, só tou a conseguir criar uma partição com uns 70 Gigas, não consigo mais... Alguma ajuda, sff

8. lightMC

lightMC Power Member

Conseguirá pois.

9. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Podes dizer-me como? É que so consigo criar uma particao de uns 70 Gigas em 500GB.
    Isto não me serve de nada...

10. freezeer

freezeer Power Member

sim é como esta descrito no site... tem de dar.. tu é que tens de defenir o espaço que queres...

11. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Mas quando eu defino o espaço que quero, so me deixa ate aproximadamente 70 gigas.

12. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Se eu arrancar com o Live CD Ubuntu, já consigo criar uma partição no disco do SO?

Partilhar esta Página