Criar Partição <VISTA>

[Inside]out

Power Member
Boas,

Tenho o Vista e quero criar uma partição extra no disco, já fui à Gestão de Discos mas nao me aparece nada relacionado com espaço nao atribuido. Que fazer?

pslr3.jpg



Cumps.
 
Última edição:
Dê um click com botão direito em cima da disco (Local disco C: )e escolha a opção diminuir o espaço....e dpois é só seguir a caixa de texto....e atribuir nome...
 
Existe um software da paragon , vai na versão 8.5 e já é compatível com o Vista.
Ainda assim, o vista "não gosta muito" que se mexa nos discos, pois faz parte da validação anti-pirataria. Por causa destes problemas que tive com o Vista é que planeei muito bem as partições antes de instalar o Vista. Mesmo assim, tenho quase tudo o que é importante noutro disco onde tenho o XP. Para o vista tenho um disco só para ele... se houver porcaria, só se estraga o seu próprio disco.
Realmente , cheguei à conclusão que com o vista perdi a possibilidade de mexer nas partições como fazia com o XP, e o uso de programas muito bons como o partition magic e do norton ghost.. neste aspecto está muito mau.. mas mesmo assim uso o vista por causa de outras vantagens.. (melhor gestão de memória e o mediacenter)
 
Back
Topo