1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar partiçoes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BPinho, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 897)

1. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

como poderei criar uma partiçao na BIOS para instalar os dois sistemas operativos sera k me poderao arranjar algum guia ou qualquer coisa k me explique isso tb sei k ha programas para criar partiçoes mas sera apropriado

2. xokos

xokos Banido

Partições na BIOS? 8|
    Tens o cd do windows bootable?
    Se tens o windows instalado(o que nao me parece,por isso falas de partiçoes na BIOS) podes usar algum programa tipo Particion Magic.
    Se nao tens teras que usar um cd do Windows bootable.
    Se tens por ai um cd do Linux(Ubuntu por exemplo) tmb podes fazer isso visto que vem com um gestar de partiçoes a partir do Live CD.

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  3. skorzen

skorzen Power Member

Ou crias com o CD (ou DVD) boot do Windows ou com o Partition Magic. É o que te aconselho.

4. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

obrigado pessoal se calhar acho mesmo melhor criara com o programma

-------------------------

fikem bem

Partilhar esta Página