1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar partições

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tclaro92, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1027)

1. tclaro92

tclaro92 Power Member

Boas...

Ora bem, tenho no meu portátil, o Windows Vista instalado...não tenho nenhuma partição...a minha pergunta era se dá para criar partições sem ter que instalar o Windows Vista...e depois poder meter o que quiser numa partição criada...

Obrigado desde já!

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Acho que dá para fazer isso com o partition magic..

3. tclaro92

tclaro92 Power Member

Partition Magic

Eu já ouvi falar nesse programa, mas não pesco nada daquilo...se alguém perceber, que diga alguma coisa...sff...

EDIT: É preciso ter azar, encontrei um tutorial do Partition Magic todo explicadinho...mas quando estava para fazer o download do Partition Magic reparo, que não à versão para o Windows Vista, mesmo assim saco mas depois a executar diz que não à compatibilidade, etc etc...vou tentar ver outro programa, estou a aberto a opiniões...

Última edição: 6 de Março de 2009
  4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

tens estes também: Acronis Disk Director e GParted ..

5. tclaro92

tclaro92 Power Member

Excelente!

Testei este programa, e achei muito útil, a mim serviu-me muito, programa excelente para criar partições, e outras coisas...5*****

Partilhar esta Página