1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Pastas de Compartilhamento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por InfernalWell, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1362)

1. Oi people,
    Queria criar uma pasta de compartilhamento entre o meu computador portatil e o meu outro PC. Já tenho os dois PC's ligados por um cabo crossover, já tenho inclusive Internet em ambos e consigo utilizá-la ao mesmo tempo. O meu único problema é mesmo esse de criar uma pasta compartilhada por ambos. Alguém me pode ajudar? bgd

2. cuxpido

cuxpido Power Member

tenho um colega meu q tem o mesmo sistema so q a ele é entre 2 pc's desktop............. kando ele tiver on eu falo com ele e dps digo algo

fika bem

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Em WinXP:
    Propriedades da pasta > Partilha.
    Dás o nome da pasta de partilha.

Isto num só computador.
    Depois no outro, aconselhava-te a, por exemplo, criares uma unidade de rede poara essa pasta, se a fores utilizar frequentemente: Botão direito n'O meu computador > Ligar a unidade de rede. Dás o caminho ( \\nome_do_pc\pasta_partilhada ), e ficas com uma pasta partilhada n'O meu computador (aí está a vantagem).
    Se não, podes simplesmente aceder pelo explorador (ou pelo executar... por onde te der mais jeito, no fundo), pelo caminho para a pasta partilhada.

Cumprimentos

Partilhar esta Página