1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar ponte entre routers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rebelo6, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1017)

1. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Boa tarde pessoal!
    Eu tenho 2 routers, um linksys e um belkin (ambos com antenas wireless). Tenho o linksys ligado ao modem. O que eu pretendo é que o belkin receba por wireless o sinal emitido pelo linksys e que aumente o sinal. É que tenho o modem no sotão e nos 2 andares de baixo o sinal é mesmo muito fraco.
    Se alguem que me podesse explicar como devo proceder agradecia.
    No belkin tem la uma opção que diz para usar como ponto de acesso e pede o ip e a máscara a serem usados. Penso que seja por aqui mas não quero inventar...

Obrigado!

2. Atheron

Atheron Power Member

Estou com problemas semelhantes (ver aqui). Embora não tenha a opção de AP activada, deduzo que seja para meter o ip do teu router. O que acho que vais (vamos lol) ter de mexer é na Wireless Bridge/WAN Gateway.

3. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Entao não anda por ai nenhuma alma bondosa que nos de uma ajudinha?

4. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Tenho ca um manual em pdf sobre um curso de redes acham que serve de alguma ajuda?

5. Atheron

Atheron Power Member

Partilhar esta Página