Criar ponto de acesso wireless em hotel[Software]

xokos

Banido
Boas,
Queria criar e controlar um ponto de acesso no hotel em que trabalho.O que preciso é de software de gestão e controlo de tempo.
Fiz uma pesquisa, mas só encontrei Cyber Cafe Pro.De resto encontrei e vi aqui pelo forúm páginas em que essa gestão a fazem atráves da net, coisa que também não queria.

Também podia fazer a ligação ao servidor do hotel, em que quando se liguem sejam redireccionados para uma página onde usam o nome e password, se já houvesse algo disto já feito :) É que os meus conhecimentos são muito básicos nesse sentido.

Eu já tenho o ponto de acesso montado(mas só acedo eu :p) O que os responsáveis pediram foi para ver se podia por, mas a pagar...
 
Experimenta isso http://www.2hotspot.com.

Aviso já que não sei se é isto que procuras, mas lembrei-me deste nome. Eu próprio não faço ideia das capacidades disso e não estou com muito tempo para procurar, era só mesmo para te dar o endereço.
 
Vou ver...
É que é difícil, visto que quem usa cria a sua própria página num proxy e tá a andar.

Brigado ;)

EDIT: Tive a ver por alto, instalei, configurei e parece-me bom,muito bom...e então para ser grátis está excelente.Vou testar isto mais a fundo e depois posto aqui.

Muito obrigado :)
 
Última edição:
Back
Topo