Criar Pop Up

josereal

Power Member
Olá Amigos;
sei que esta poderá ser uma simples questão, mas acontece que estou com imensas dificuldades em criar uma popup fixe;
Preciso de fazer uma janela que apareça pela parte de tras da janela que fica aberta;

ou seja o cliente está a ver o meu site e quando fixa a janela vê a página exemplo.html com links para varios sites meus;

eu sei que isto dá para fazer mas estou com algumas dificuldades.

uma ajudinha!!
 
Aproveito este tópico pois também é uma duvida que me persegue. É possivel criar um pop up "adicionar registo" (por exemplo) em PHP ?
 
Olá Amigos;
sei que esta poderá ser uma simples questão, mas acontece que estou com imensas dificuldades em criar uma popup fixe;
Preciso de fazer uma janela que apareça pela parte de tras da janela que fica aberta;

ou seja o cliente está a ver o meu site e quando fixa a janela vê a página exemplo.html com links para varios sites meus;

eu sei que isto dá para fazer mas estou com algumas dificuldades.

uma ajudinha!!

Hmm, se queres abrir janelas, basta-te usar o window.open e parametrizar o formato da janela. Outra hipótese é teres um div escondido com essa informação e fazeres o show e o hide consoante um dado evento.
 
Mas como se faz isso?

PHP:
<div id="popup" style="display: none">
<?php echo $phpcontent; ?>
</div>

para mostrares este div, usas o javascript no elemento que quiseres, usando o evento onclick. No código do evento colocas

PHP:
document.getElementById('popup').style.display = '';

Podes e deves usar Javascript e CSS's para dares um layout ao teu popup e colocares o popup onde quiseres.
 
Back
Topo