1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Rede Entre XP e Vista via Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Cambodja, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1033)

1. Boas pessoal! Tenho em casa 4 pc´s. 3 deles com o XP e 1 deles com o Vista. Um dos Pc´s com Xp está ligado ao Rooter via Cabo, os outros dois, com XP também, estão ligados via Wireless. Os 3 pcs com XP conseguem ver-se na rede e partilhar ficheiros. O PC com Vista, que se liga via Wireless, não consegue ver nenhum dos outros pc´s, nem os outros pc´s o conseguem ver! Todos os pcs estão no mesmo grupo de trabalho. O que tenho que fazer para incluir o PC com Vista na rede? Alguém me pode ajudar pf? Obrigado!

2. PinhoPT

PinhoPT Power Member

No Vista, no Centro de Rede e Partilha , ha uma opçao para o PC ver e ser visto na rede.

3. Está ligado! O problema é estranho, porque nem sequer consigo pingar o pc com windows vista! Tenho firewall desligada e tudo e nada!:S

4. PoolMania

PoolMania Banido

A maneira mais fácil de criares uma rede entre dois PCs é seguires o tutorial da minha assinatura :)

5. Bensan

Bensan Power Member

Experimenta colocar os 4 PC's com o mesmo grupo de trabalho.

Partilhar esta Página