1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Rede wireless fonera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NightShade, 28 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1202)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NightShade

NightShade Power Member

boas ppl..
    como nao percebo muito de redes, ando aqui a anhar...

tenho dois router fonera, tenho um router da sapo onde recebo a net, que so tem uma porta rj45, e o pc tambem so tem uma rj45, e com isto queria conseguir por a partilhar net para a xbox 360..

ora o que eu queria era uma coisa deste género, aproveitar os 2 router para ligar a xbox á net..

router Sapo > Router fonera > pc desktop > router fonera(2º) > xbox 360

será que consigo fazer isto?

mas o problema penso eu que esta no router da sapo so ter uma porta rj45...:'(

Última edição: 28 de Março de 2007
  2. zelv

zelv Power Member

se tanto xbox com pc é pa ligar por wireless basta um fonera!

3. NightShade

NightShade Power Member

mas tipo, a xbox nao tem wireless para receber sinal.. e no pc tambem nao tenhu placa wireless...

4. zelv

zelv Power Member

O Fonera, pelo menos usando-o legalmente (firmware original), é um router exclusivamente wireless!

5. NightShade

NightShade Power Member

sim eu sei disso.. mas como é que os posso configurar para conseguir aceder de um para outro? sabendo que um está ligado na xbox preciso de saber em que gama de ip's eles se encontram...
    tipo, o router da sapo, e os 2 fonera tem que esta na mesma gama certo?

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

E com esta nota encerramos esta thread para eu nao ter de suspender mais ninguem.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página