Criar Ringtone para iPhone

TheBuzz

Power Member
Boas pessoal!

Estou com um pequeno problema com a criação de ringtones para o iPhone...

Segundo li em alguns tutorials, que as músicas que compramos no iTunes, bem como outras músicas em formato AAC (corrijam-me se estiver enganado), permitem a alteração de formato para .m4r , formato dos toques do iPhone. Pesquisei no Google, e encontrei um programa que faz a conversão de m4a para m4r, o iRing.

Passo a explicar o que me acontece: faço a conversão, adiciono o toque à biblioteca do iTunes e aparece-me aautomáticamente a pasta Toques no iTunes, até aqui tudo bem. Após este passo, quando vou para sincronizar o iPhone com o iTunes, não me aparece nenhum toque no separador dos Toques, dentro do menu do iPhone (já após tê-lo ligado).

É aqui que gostava que me ajudassem! O que é que tenho de fazer para que o toque apareça no menu do iPhone?

Já agora aproveito o tópico, para perguntar onde é que na iTunes Store, se podem comprar toques já com o formato m4r. Li no site da Apple que as músicas que davam para converter para ringtone, estavam assinaladas com um Sino (bell).

Sem mais nada por enquanto,

Aguardo as vossas respostas!

Cumprimentos e Obrigado!
 
Não fazia ideia disso!

Então deve ser mesmo esse o meu problema!

Vou fazer um excerto da música e tentar passa-lo para o iPhone!

Obrigado pela dica Fork ;)
 
Tentei mesmo agora com 30 seg e funcionou na perfeição! :p

No entanto, não é possível ter toques com mais de 30 seg? Comprá-los no iTunes (coisa que eu ainda nao encontrei) ou algo do género?


Cumprimentos e OBrigado!
 
Não tenho a certeza do limite exacto, sei apenas que 30 segundos funciona. E pelo que sei também não deves conseguir toques com musicas inteiras comprando as musicas/toques no iTunes.

Se queres mesmo maior tenta 40/45 segundos a ver se dá.
 
Back
Topo