1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Criar Server MOHAA - Ajuda

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Frankas, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4233)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Boas,
    alguem sabe como é que se cria server para jogar online no medal of honor allied assault? é para depois aparecer la no the all-seeing eye...

Cumps

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Tens de entrar no jogo apartir do ALL-SEEING EYE (Create Server).

3. Frankas

la no all seeyng eye não existe create server. so existe new server e create game.
    qual deles é?

e depois de entrar no jogo o que é que se faz?

4. PIII

PIII Power Member

Create Game e dpois das o teu ip aos teus amigos

5. Frankas

mas eu quero que apareça la no all-seeyng eye

6. Frankas

e mesmo enviando o IP, depois nao dá porque preciso das portas ou que é que é...

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

Há uma opção qualquer dentro do jogo para permitir que seja procurado.

8. Frankas

onde? quando se cria o server?

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ou entras pelo All ou entao pelo jogo... tanto faz....

dps escolhes o mapa, numero de pessoas que keres.... dps tens uma opção para aparecer em publico... acho ***** coisa gamespy... metes um visto.... ou entao arranjas o teu ip e das ao teu amigo.... no all seeing eye ele carrega insert adciona o ip e entra no teu server...

10. Frankas

ah.. pronto já criei!
    tinha que abrir as portas no router. o jogo já aparece la no the all seeyng eye! alguem sabe como é que se faz para depois kickar ou banir os jogadores?

Partilhar esta Página