1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Criar Servidor Counter Strike Source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por samuka92, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 3831)

1. samuka92

samuka92 Power Member

Boas pessoal !

Preciso de ajuda para criar um servidor Dedicado, pois consigo cria-lo, mas nao consigo aceder nem os meu colegas.

O Servidor é para ser usado na Internet, não em Lan.

Ficam aqui alguns print's:

Abri as portas do counter strike no modem, penso que esteja correcto, mas digam-me voces:

Depois de estar criado o servidor, tento entrar nele e acontece-me isto:

Ele faz 4 retry's, mas nada, nao entra.

Se me puderem ajudar com este problema agradeçia.

Muito Obrigado;)

De Frezar que uso Steam e não Non-Steam !!

Última edição: 14 de Maio de 2009
  2. samuka92

samuka92 Power Member

Ajuda por favor

3. Barrajao

Barrajao Power Member

connect 127.0.0.1

4. samuka92

samuka92 Power Member

Podes ser mais especifico por favor?

5. Craptain.Whisky

Craptain.Whisky Power Member

O que ele quis dizer é escreveres na tua consola do Css connect (o ip)

Caso não saibas meter a consola vais à secção My Games/Meus Jogos na Steam, carregas com o botão direito no Counter-Strike Source e vais a propriedades, depois na secção Geral/General vais a Set Launch Options logo a primeira opção e vai te aparecer uma janela para escreveres um comando. Escreves isto -console, ligas o css e ja tens a consola.

6. samuka92

samuka92 Power Member

Ja meti esse ip e nao dá. Não percebo de onde vêm esse ip tambem :confused:

btw eu tenho a consola, só nao percebi porque é que para me ligar ao servidor tenho que meter aquele Ip.

Última edição: 14 de Maio de 2009
  7. Barrajao

Barrajao Power Member

connect localhost

8. samuka92

samuka92 Power Member

Não também nao da :confused:

9. Barrajao

Barrajao Power Member

entao algo se passa com a tua maquina, e não tem nada a ver com as portas, visto que para acederes ao teu pc, nao usas portas de saida nem de entrada.

logo não percebo

10. samuka92

samuka92 Power Member

11. samuka92

samuka92 Power Member

Alguem pode dar uma ajudinha?

12. css

pessoal eu comprei o cd do css a pouco tempo...e jogava bem no meu pc e tal...mas agora troquei de pc e quand ia para instalar neste nao dava...criava a conta steam e dps nos meus jogos em vez de fazer download tinha que comprar o css :s

nao precebo
    ajudem'me pf

13. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Tens de usar a mesma conta steam, para poderes jogar ao teu jogo.

14. campista [PT]

campista [PT] Power Member

desbloqueia as portas do steam tambem aí no modem e desbloqueia o sds nas firewalls e afins e não te esqueças de meter o sv_lan 0

15. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Ajuda pessoal? Crio o server em dedicated, consigo entrar, mas as outras pessoas não. Tenho sv_lan 0, portas abertas e nada. Que mais se pode fazer?

16. campista [PT]

Estás a usar o dedicated server ou o source dedicated server?

17. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Já consegui, passei um dia inteiro nisto e configurei tudo. Tem Mani admin plugin e warmod e live pa pcw. Só não percebo é porque é que quando o server fica com 8 pessoas os pings saltam pa 150. Não era suposto a minha máquina aguentar bem? Tenho clix 24mb.

18. campista [PT]

Esses 24mb são 3MB. Estes valores são a velocidade de download contratada e como tens a clix por adsl ela raramente é atingida. Tens de ver a velocidade de upload. Por fim, tens de ver que a ligação que o teu pc faz ao pc dos teus amigos é a seguinte:

A tua casa - Central da PT - Central do ISP dos teus amigos - Casa dos teus amigos

O teu problema em principio é a velocidade de upload.

19. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Pois o meu upload (como o da maior parte das pessoas) é de 1MB. Mas mesmo assim devia aguentar bem 10 pessoas no mesmo server não? Ou terá que ver também com o facto de eu ter experimentado as 21h e tal? A essa hora deve haver muito mais tráfego na zona do que de manhã. Ou não tem nada a ver?

20. campista [PT]

o tráfego tambem influencia, ainda por cima a clix não é a detentora da linha o que ainda ajuda mais nesta chatice

Partilhar esta Página