Criar servidor jogos (GSP)

Status
Fechado a novas mensagens.
LOL e encontrei por acaso..

Que plataforma de website é que me aconselham? Do tipo.. Joomla, e107, Mambo..

Afinal criar um gsp é facil.. mas por enquanto vai ser só a esperiencia se tudo correr bem vou avançar :)


agora precisas de arranjar uma conexão a Internet de empresa (grande performance em upload e em download)
 
nop.. isso e para criar servidores.. ligas o programa no teu pc, e fazes tudo pelo browser..

mas nao e cpanel queria que me arranjassem um sff.

EDIT: LOOOL cooly postamos ao mesmo tempo xD que coicidencia
 
Então ninguem ajuda?? já tenho website.. agora o que percisava era de um servidor e de um painel de controlo (free)

O servidor se for para criar em casa como crio? hlds?
Servidor alojado como faço?
 
1ªtens que ter uma empresa que te aloje o server.,contactas os gaijos e informas-te dos preços,0/12 jogados e o mais barato,depende como quiseres,e se quiseres pagar mais.
2ªtens que ter Dinheiro e ser um rapaz que seja de confiança em que sejas responsavel pelos pagamentos.
3ªo gaijo que te alohar o server tem que te dar a pass da rcon,e essas cenas.
4ª os da empresa dao-te o FTP que é onde configuras os mapas,e essas cenas.
 
Não quero alugar 1 mas sim fazer o que eles fazem, vender os servers. Mas como eu já disse preciso de um painel de controlo e de um programa para criar os servidores.

Cumps
 
Falas de control panel ou cPanel?
Se queres coisas free é sinal que não tens dinheiro para investir.

Isso que tu disses-te não quer dizer nada pois se eu tivesse que criar uma loja eu iria optar pelos softwares free pois poupas dinheiro!
Isso não quer dizer q não o tenhas!

Em primeiro lugar necessita de máquinas razoáveis para jogos! Uma rede bem configurada e bem rápida!
Depois é uma questão de pesquisar!
 
Última edição:
Boas caros amigos techzonianos :D:D

É só para informar que já tenho painel de controlo e um website e isto consegui tudo free...

Só falta o ultimo passo que é a criação do servidor, apesar de já estar um pouco informado deem ai as vossas sugestões :D
 
Boas caros amigos techzonianos :D:D

É só para informar que já tenho painel de controlo e um website e isto consegui tudo free...

Só falta o ultimo passo que é a criação do servidor, apesar de já estar um pouco informado deem ai as vossas sugestões :D

achas que alguém vai pagar por um servidor alojado num pc em casa de um desconhecido com uma ligação a net com velocidades miseráveis, principalmente upload
 
achas que alguém vai pagar por um servidor alojado num pc em casa de um desconhecido com uma ligação a net com velocidades miseráveis, principalmente upload

Quem disse que o meu servidor iria ser em casa?? 8|

Por acaso não vai ser, não sou nenhum tolinho que quer fazer as coisas a pressa. para fazer o site demorou 1 semana.. o control panel demorei 4 dias a pesquisar. por isso, não levo as coisas a pressa. Continuem a dar sugestões para criação do servidor..
 
dizes que não vais fazer em casa, mas dizes que não queres alugar nada. :zzz:

Mudei de ideas :D:D

Mas deem sugestões para as duas formas. (Alugado, criado em casa)

Please, responda-me rápidamente, porque este é o passo final! Quanto mais depressa concluir mais depressa tenho o meu projecto finalizado.
 
Sem ter de comprar o servidor, posso pedir a outro gsp para me alugarem e colocar o server a minha maneira sem a publicidade da outra?
Podes, mas um servidor dedicado bom para jogos deve custar à volta de 200€/mês

Querer as coisas feitas numa semana ou duas é feito sem pensar minimamente na responsabilidade nem sobre o mercado. Com mais de 20 GSP's (a maioria pseudo), com os preços a cairem para menos de 10€/mês só para conseguirem alugar, ou se investe realmente muito dinheiro (20000€/ano +-) ou praticamente o que pretende é ganhar uns trocos e não acabar por perder.

Acho que devias começar por pesquisar quantas GSP's há, esquecer o paínel e começar a perceber sobre os jogos em si, a sua configuração, etc.
 
Podes, mas um servidor dedicado bom para jogos deve custar à volta de 200€/mês

Querer as coisas feitas numa semana ou duas é feito sem pensar minimamente na responsabilidade nem sobre o mercado. Com mais de 20 GSP's (a maioria pseudo), com os preços a cairem para menos de 10€/mês só para conseguirem alugar, ou se investe realmente muito dinheiro (20000€/ano +-) ou praticamente o que pretende é ganhar uns trocos e não acabar por perder.

Acho que devias começar por pesquisar quantas GSP's há, esquecer o paínel e começar a perceber sobre os jogos em si, a sua configuração, etc.

Sobre jogos sou experiente..

Quanto ao site, claro que fiz com o apoio dos meus colegas.
O painel não é muito difícil, pois já esta feito.. o mais complicado é encontrar-lo. E não digas mal do meu meu projecto sff ;)

Cumps
 
Sobre jogos és experiente? Como assim? Se disseste que não sabias criar é porque não tens experiência, e experiência não é jogar.

Grande parte dos painéis mesmo pagos são maus, um grátis dificilmente será bom...
Pretendes-te criar uma empresa? Colectar-te nas finanças?
Em Portugal existe meia duzia de datacenters, tenta alguns. Contacta provedores de serviços de alojamento.
Já agora, percebes algo de hardware?
 
- A única coisa que não consigo fazer no meu painel e add servers.. mas com um pouco de tempo eu arranjo..
- Para já estou a fazer a estrutura e afins depois logo se vê..
- Tenho de ver :D
- Um pouco, confesso que gosto mais de software..
 
- A única coisa que não consigo fazer no meu painel e add servers.. mas com um pouco de tempo eu arranjo..
- Para já estou a fazer a estrutura e afins depois logo se vê..
- Tenho de ver :D
- Um pouco, confesso que gosto mais de software..

esqueçe tudo o que tas a pedir pk se queres estar legal tens de comprar tudo...

Quanto ao painel que tens isso é para ligares servidores só mais nada..
tens de te informar muito bem e nao ligues o teu pc de casa para jogos... é um conselho se queres abrir uma empresa é preciso investir...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo