1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar servidor SMTP em windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josereal, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 4922)

1. josereal

josereal Power Member

olá amigos, estou com um pequeno problema, no meu site imensas pessoas inscrevem-se e etc... adquiri (legalmente) um software de mass mail "Atomic Mail Sender" e na esperança de poder enviar newsletters aos meus amigos, convidados e usuarios no site, sou informado pelo meu alojamento que ultrapassei o limite de emails autorizado.
    informei-me pelo google de como criar um servidor email etc... instalei 101 programas esquesitos e nada deu resultado,

solicitava então a alguem que saiba de algum software para criar um servidor smtp nada complicado, e de preferencia que permita o envio de newsletter e recepção pois o atomic mail sender é muito mau e arrependido estou de o ter adquirido

obg..

2. utiliza o maildaemon da altn e muito facil de instalar e o melhor de tudo ate 5 contas e gratuito
    Isto e um servidor de mail

3. josereal

josereal Power Member

Eu já tentei instalar. mas diz k eu não tenho placa de rede

4. eXcept

eXcept Power Member

Se tens Windows, instala o IIS. ACHO...que vem com o XP/Vista Professional.

5. josereal

josereal Power Member

olha já que falaste em iis eu tenho o apache instalado no meu pc.

tenho o mercury instalado e estou a começar a usar o sendblaster. agora o meu unico problema é que em 100 emails 99 não são entregues e se estou a fazer esta campanha de marketing, vai ser impossivel chegar a todas as caixas do correio.

aparece a seguinte mensagem "Destination SMTP server rejected the sender."
    alguem me sabe ajudar em relação a isso.
    eu axo (não tenho absoluta certeza) que como as mensagens são enviadas direc tamente pelo meu pc que os servidores considerem isto spam.
    e voçes o que é que axam

6. kazuza

kazuza Power Member

Que outro nome lhe dás?

A partir do momento que não tens PTR do MX-Record é spam

... mas péra: tu não tens MX-Record ... tens?

IIS servidor de mail :lol:

7. josereal

josereal Power Member

Olha muito obrigado, mas eu nem sei o que é mx record. estou na internet há tanto tempo e é a primeira vez que oiço falar nisso.
    eu apenas posto neste forum quando não consigo encontrar nada na internet, procurei por mx record e lalala na wikipedia e não percebi nada.
    vi que a dyndns.com oferecia isso de borlix, mas fui ao site e não percebi nada.
    eu só quero mandar alguns e-mails nada mais.
    não existe assim nada facil de configurar? eu já consegui enviar mensagens directamente pelo mercury mas apenas me envia 1 a 1.
    olhem amigos pf se conhecerem algo assim fácil de fazer digam aí que isto é um pouco urgente

olha eu vi também algo a falar de no-ip
    isso não dá?

e muito obrigado

Última edição: 10 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página