1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar servidores no server 2003

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ciborg, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 721)

1. ciborg

ciborg Power Member

eu estou a criar servidores para um trabaho , quer dizer devia , lool pois nao entendo nada daquilo alguem podia dar umas dicas , ou alguma informação util que possa ajudar?:x2:

obrigado a todos

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Criar servidores no server 2003...?

Edita esse post com pés e cabeça do que pretendes, caso contrário não vais ver muita ajuda.

Se perceber o q queres talvez te possa ajudar.

Fica bem.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Pelo que entendo queres criar algo como File/DHCP/Web Server, certo?

Quando instalas o Windows 2003 Server tens um atalho no menu Start chamado Manage your Server

Também podes chegar lá através de Control Panel -> Administrative Tools -> Manage Your Server.

Começa por aí.

4. ciborg

ciborg Power Member

desculpe ter sido pouco claro , sim e em server 2003 basicamente tenho de criar um server de dns, um de files entre outros

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tens várias hipoteses, a mais correcta, tirar uma formação como deve de ser para saberes exactamente o que estás a fazer, porque criar um DNS server hoje em dia, com os problemas de segurança para quem não sabe nada, vais ter de certeza problemas.

Compras um bom livro e lês, se a empresa não pagar a formação, deixando claro que não te podes responsabilizar a 100% pelos problemas que possam surgir porque não tens formação nessa area.

A mais irresponsável, isto porque se errares na configuração vais ter problemas e dores de cabeça de futuro mas que também funciona é seguires passo a passo o que o Dekker te disse, ou seja "Manage your Server" e adicionas a função que pretendes.

Isto partindo do principio que estás a fazer isto para uma empresa.

Se for para testar apenas, então a mais facil e mais barata é ires mesmo "brincando" com o server.

Cumprimentos

Partilhar esta Página