1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar site através do Joomla

Discussão em 'Web Development' iniciada por .:Sith Lord:., 7 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1389)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Já alguém criou algum site através do Joomla? O que acham?

Estou tentado a experimentar este CMS*...

Cumps

Última edição: 26 de Março de 2009
  2. Totoro

Totoro Folding Member

Host?! Não quererás dizer CMS...

3. .:Sith Lord:.

Ou isso! Lol... Sou novo nestas andanças peço desculpa.. :sad:

4. Totoro

Totoro Folding Member

Se quiseres experimentar, usas o Wamp server e consegues facilmente instalar o Joomla só para veres como funciona. Há muitos tutoriais que explicam isso.

5. .:Sith Lord:.

Obrigado, já estou a fazer o respectivo download... Vamos lá ver se consigo criar alguma coisa engraçada... Já não faço um site há 5 anos...

6. stblink

stblink Power Member

Joomla é simples (vou-te ser sincero, só trabalho com joomla) de trabalhar. Apesar de no inicio andar um pouco em águas de bacalhau... mas é simples de entender como funcionam os módulos e respectivas posições.

7. .:Sith Lord:.

Ainda não peguei no site.. É daquelas coisas que ou temos muita ambição e força de vontade e criamos logo algo de jeito ou então fica tudo em águas de bacalhau.. Espero este fim-de-semana levar isto para a frente. :P

8. nunoms

nunoms Power Member

o Joomla é uma excelente ferramenta para a criação de sites.
    Podes criar o teu template como quiseres e existem muitos componentes para adicionar no site.

Última edição pelo moderador: 17 de Março de 2009
  9. md13

md13 Power Member

Eu nao tenho paciencia para joomla, por isso nunca aprendi a trabalhar, o que é pena

10. Descobri o Joomla à cerca de 2 anos. Só custa começar.

Última edição pelo moderador: 17 de Março de 2009
  11. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Trabalho com o Joomla há um bom tempo...Recomendo vivamente

12. md13

md13 Power Member

Alguem recomenda assim um site ou um ebook com os passos basicos de instalar configurar módulos e componentes e tal?

13. .:Sith Lord:.

Pois.. Também agradecia... :)

Partilhar esta Página