1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criar site com login!

Discussão em 'Web Development' iniciada por technon, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 988)

1. technon

technon Power Member

Boas malta,

costumo andar mais pela parte do hardware e acho que é a primeira vez que posto aqui.

Acontece que tenho de criar um site tipo http://www.psd.pt/ ou www.sapo.pt com um header em flash, depois uma coluna do lado esquerdo com os butoes para as várias paginas e com a parte central dividida em 4 zonas para texto / imagem.

O meu problema é que tenho de fazer com que haja login na pagina para se aceder a uma pagina especial so para membros e não sei como fazer isso nem que linguagem utilizar (PHP/CSS/etc).. tenho tipo 2 meses para desenvolver a ideia portanto se for preciso estudar a linguagem por algum livro não ha problema que tenho bastante tempo.

Alguem me pode dar umas dicas. So tenho experiencia anterior em html no frontpage.

cumps

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  2. stblink

stblink Power Member

Tens plataformas CMS para o efeito.. se não percebes de PHP/ASP e tens 2 meses.. boa sorte :)

Joomla
    Mambo
    Drupal

Estes são apenas alguns dos mais usados... existem mais é uma questão de pesquisares.

3. friezens

friezens Power Member

Eu usaria php, mas isso era eu, que já tive aulas sobre isso.

O mais simples mesmo seria um CMS tipo joomla ou isso.

Partilhar esta Página