Criar site de negocios

Mr. Mini

Power Member
Boas pessoal o meu pai esta a barir uma nova empresa e quer criar um site. eu ja exprimentei criar no webnode , mas comoe um servico gratis desconfio um pouco pois posteriormente provavelmente aparecerao anuncios. O que pertendia era um site tipo webnode com as mesmas ferramentes mas servico pago.


Recomendem !


cumps. e urgente.
 
e como faco isso? que site recomendam que ofereca tudo o que seja necessario para manter o meu site online e visivel para todos?

A melhor, mais barata e fácil solução é usares o Weebly para criares o site (SUPER FÁCIL) e depois para não ficares com um site com um nome comprido e com publicidade usas os dominios ".tk" que em alternativa aos ".pt" e ".com" são grátis. Basta pesquisares "weebly" e ".tk" no Google e verás a solução para o teu problema a custo zero.

Depois a visibilidade do teu site nos motores de busca já é outra questão para desenvolveres depois de o criares mas que inicialmente e de uma maneira muito primitiva passa por registar o teu site nos motores de busca e num ponto mais avançado toca na programação. Mas vai com calma .. ;)
 
Se me consuegirem ajudar aqui numa cena agradecia! O meu pai criou uma empresa , e agora enviaram um emaila dizer que tinhan 1 ano de dominio gratis , referenciarigor.pt . Eu agora estou com um dilema , como e que vou alterar o site e apartir da emrpesa dns.pt que enviou o email ou e outra coisa qualquer. Estou mesmo a toa.
 
eu sei que estou a infringir as regras ao colocar mas e mesmo importante a empreza comecda a trabalhar quinta feira e convem ter site feito. o dominio oferecido e referênciarigor.pt agora nao sei o que tneho de fazer
 
como os trabalhos da empresa serao atribuidos apartir de outra empresa o site n percisa de ficar como o de um hotel de luxo , ams algo gewitoso
 
Back
Topo