1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar site de venda on-line.Qual o software a usar?

Discussão em 'Web Development' iniciada por egotrip, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4439)

1. Eu interessado em avançar para a criação de um site para vendas on-line, na minha pesquisa tenho encontrado algumas soluções em empresas, que vão de encontro aquilo que pretendo, apesar de achar que são soluções caras ( desde 600 euros) , até ao nível de alojamento e domínios, que ficaria a pagar mensalmente cerca de 35 a 50 euros.
    Ainda estou a dar os primeiros passos nesta área e a informação disponibilizada não é muita, por isso agradecia toda a informação que me pudessem dar sobre o assunto, tipo o software que posso utilizar para criar eu o site, sugestões em relação a domínios e alojamentos, e a dicas em relação ás leis, etc e tal.
    Desde já os meus agradecimentos.Deixo também ficar o meu email.

[email protected]

Obrigado

2. hostmake

hostmake Power Member

600€ para uma solução paga é barato.

Mas se não queres gastar dinheiro, vê por exemplo: osCommerce.

3. hatelover

hatelover Power Member

Aproveitando o lanço e sem querer fugir ao tópico..

Para programar na íntegra um site para uma loja online, com todas as funções necessárias, incluíndo os vários tipos de pagamento, quanto acham um bom orçamento?

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Vê este tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=107849

Partilhar esta Página