1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Site Logistica

Discussão em 'Web Development' iniciada por FNvS, 22 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 621)

  1. FNvS

    FNvS Power Member

    Boas Pessoal,

    È o seguinte na empresa onde estou que é de logistica, o site já é muito antigo e basico, e quero ajuda-los a fazer algo moderno e continuar basico, mas tambem nao tenho muito tempo para fazer algo de raíz, alojamento ja eles tem é so enviar os ficheiros para la...

    Sabem de sites onde-se pode fazer algo rapido e enviar os ficheiros para o alojamento?
     
  2. FBaixinho

    FBaixinho Power Member

    Podes usar o wordpress ou o joomla por exemplo, procuraras um tema que se gostes, deve servir para o que queres.
     
  3. nfk

    nfk Power Member

  4. FNvS

    FNvS Power Member

    Nao estou a entender, no site dá para fazer down em varias coisas?
     
  5. Crow-

    Crow- Power Member

    bootstrap é para developers, que não me parece que seja o caso.
    O melhor é usar algo tipo Joomla ou Drupal.
     
  6. FNvS

    FNvS Power Member

    Esse o Drupal nao e a mesma coisa que o bootstrap? Nao percebi muito bem, aquilo vem muitos ficheiros mas e para ir metendo lá?
     
  7. nfk

    nfk Power Member

    Não é necessariamente para developers, e ele disse que não fazia o site de raíz por não ter tempo. Por outro lado, também disse isto:

    Com Drupal ou Joomla não é só enviar os ficheiros para lá. Sei que com wordpress dá para criar sites estáticos, suponho que com esses também seja possível (e no limite faz-se um site estático com wget), mas assim essa solução já não é tão simples e envolve ter um servidor com php, que também dá trabalho se ele não tiver experiência.

    FNvS, com o bootstrap podes fazer download do ficheiro zip no topo do meu link, que tem o css e o javascript necessários. Depois podes ver o código dos exemplos e adaptar o conteúdo da página antiga a esse estilo.

    Com Drupal, Joomla ou Wordpress a criação do site é mais simples, mas precisas de um servidor com php (ou o servidor da empresa ou um local de onde tens de extrair um site estático). Dependendo da complexidade do site (e de quereres ou não usar os defaults do bootstrap e os layouts dos exemplos), acho que isso pode tornar-se mais complicado do que fazer o site de raíz, até porque também podes não ficar contente com os defaults do CMS, mas só tu é que podes decidir.
     

Partilhar esta Página