Criar Site Logistica

FNvS

Power Member
Boas Pessoal,

È o seguinte na empresa onde estou que é de logistica, o site já é muito antigo e basico, e quero ajuda-los a fazer algo moderno e continuar basico, mas tambem nao tenho muito tempo para fazer algo de raíz, alojamento ja eles tem é so enviar os ficheiros para la...

Sabem de sites onde-se pode fazer algo rapido e enviar os ficheiros para o alojamento?
 
bootstrap é para developers, que não me parece que seja o caso.
O melhor é usar algo tipo Joomla ou Drupal.

Não é necessariamente para developers, e ele disse que não fazia o site de raíz por não ter tempo. Por outro lado, também disse isto:

... alojamento ja eles tem é so enviar os ficheiros para la...

Com Drupal ou Joomla não é só enviar os ficheiros para lá. Sei que com wordpress dá para criar sites estáticos, suponho que com esses também seja possível (e no limite faz-se um site estático com wget), mas assim essa solução já não é tão simples e envolve ter um servidor com php, que também dá trabalho se ele não tiver experiência.

FNvS, com o bootstrap podes fazer download do ficheiro zip no topo do meu link, que tem o css e o javascript necessários. Depois podes ver o código dos exemplos e adaptar o conteúdo da página antiga a esse estilo.

Com Drupal, Joomla ou Wordpress a criação do site é mais simples, mas precisas de um servidor com php (ou o servidor da empresa ou um local de onde tens de extrair um site estático). Dependendo da complexidade do site (e de quereres ou não usar os defaults do bootstrap e os layouts dos exemplos), acho que isso pode tornar-se mais complicado do que fazer o site de raíz, até porque também podes não ficar contente com os defaults do CMS, mas só tu é que podes decidir.
 
Back
Topo