Criar site, programas necessários, HELP

100 euros por mês? Onde foste buscar essa ideia? Se dividires os 99 euros por 12 meses que o ano tem dá-te 8.25 euros por mês. Tens é de largar o dinheiro todo duma vez só, mas é assim! Qualidade paga-se!


PS: evita a palavra "Vista"!

Sorry, era obvio que me referia a 100€ anuais!
 
Última edição:
Acho que ele queria dizer 100 € por ano.
Realmente, isso acaba por ser um valor demasiado exagerado para... uma conta de e-mail (ena!), um disco online (yupi!), e algumas integrações com algumas aplicações para Mac. Quando fui ver do preço, pensei que, para o que era, rondava os 20-30 € de anuidade, e estava disposto a pagar se o preço fosse um pouco menor que isso. Quando o vi, até me passei!

Por 20 ou 30 euros anuais a qualidade não era muita, meu caro! A qualidade tem um preço e hoje em dia, neste mundo da viagarice, onde cada um puxa a brasa à sua sardinha, ninguém dá nada a ninguém! Eu vou comprar .Mac!
 
2870 mB... gmail... gratuito...;)

140 € disco de 250 Gb externo... acho que não compensa... toda a gente se queixa do .mac. pequeno, lento e rasco... muito instável...
 
Última edição:
.Mac Seria Algo a considerar... 100 euros por ano n é nada para quem poderá fazer negócio através do site... ou Seja Um site onde possa vender o meu ''Peixe''... à que ver as coisa ao milhão e não ao cêntimo... No meu caso... Eu n queria um site para brincar por isso vou procurar algo no mercado um pouco profissional e que eu tenha control e que seja ligado ao mac.. ou á Apple... lol
O meu bichinho Eh Eh
 
tudo depende da utilização que se dá ... mas a sincronização remota ou mesmo para essa questão do site comercial (uma microempresa) até poderá ser interessante ..... no entanto, julgo que para uma utilização comum/pessoal está um pouco caro.

Questão: Com o Leopard isso não virá já "oferecido" durante 2 anos? Já li algures que esse rumor tinha sido confirmado...
 
tudo depende da utilização que se dá ... mas a sincronização remota ou mesmo para essa questão do site comercial (uma microempresa) até poderá ser interessante ..... no entanto, julgo que para uma utilização comum/pessoal está um pouco caro.

Questão: Com o Leopard isso não virá já "oferecido" durante 2 anos? Já li algures que esse rumor tinha sido confirmado...

Essa da oferta é que eu não sabia. Mas como também não penso adquirir o Leopardo nos próximos tempos... vou mesmo comprar .Mac.
**********
 
Última edição pelo moderador:
penso que estivesse a dizer que vai comprar, mas...

arranjar maneira de dar a volta para nao estar sempre a pagar, e' isso?

Pelo que eu sei, é possivel experimentar o .Mac durante X tempo, tipo trial (ele referiu "uma conta daquelas grátis"), logo para renovar não significa que já se tivesse comprado o .Mac service.
 
Última edição:
*************

Tem toda a lógica já que a Apple tem capacidade para monitorizar todo o acesso ao .Mac service. É um serviço online... a "pirataria" é facilmente controlada.
 
Última edição pelo moderador:
Tem toda a lógica já que a Apple tem capacidade para monitorizar todo o acesso ao .Mac service. É um serviço online... a "pirataria" é facilmente controlada.

Que maçada! Lá vou eu de ter de desenbolsar 99 €, não são 100 como certas pessoas gostam de arredondar! Com 1€ ainda compro muita coisa!
 
Uma verdinha é como quem diz...não chega a 100€, como eu gosto de reforçar (chatear). É isso mesmo, uma cartinha pó Steve: "Então Steve pá, como tens passado? Olha, toma lá o dinheiro do .Mac. Depois não digas que não sou amigo!" E ele responde: "BOOM!"! A propósito, o Steve Jobs deve ser vegetariano, não?
 
Back
Topo