1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar SO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por geotito, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 624)

1. geotito

geotito Power Member

Bom dia!

Onde posso arranjar as sources do ubuntu? Se usar o DaemonTools não dá já para alterar qualquer coisita no SO? Gostava de melhorá-lo mas tb não vou fazer nada de especial.
    Agradeço todo o apoio!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Então mas explica lá como pretendes alterar a source do Ubuntu com o Daemon Tools. Agora fiquei curioso ...

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Epá desculpa lá, mas queres as sources do Ubuntu, até aí tudo bem (ou não) mas o que é que o DaemonTools tem a ver com isso? Não tou a ver como é que um software que tem como função emular imagens de cd's/dvd's pode ajudar nessa tarefa de mudar algumas sources...

EDIT: ruimoura, parece que a duvida é "universal" :D

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Eu penso que ele queria montar o iso e depois modificar o conteudo... mas isso nao é bem assim que funciona para criar uma imagem iso. Não tenho muita informaçao sobre isso, mas sei que não é dessa forma que pensas :)

5. ruimoura

ruimoura Power Member

I'm just wondering, that's all :D

6. RAMBox

RAMBox Power Member

Isso do DeamonTools , e uma ideia um pouco estranha mas Ok .

Eu deixo aqui a minha sugestão FLS vê esse site pode ser que te ajude no queiras.

7. lothar_m

lothar_m Power Member

creio que a ideia do geotito é fazer "reverse engineering" aos binarios que vem no cd.

pode não ser uma boa ideia, tendo em conta que o source já está disponível, mas é concerteza uma ideia original....

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Fazer reverse engineering a código aberto e open source ... this is getting better ...

9. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

penso que o que ele quer é modificar uns temas, sacar umas apps de lá e por outras e depois chamar-lhe "um novo SO" e não mais uma distro de linux :P

Partilhar esta Página