Criar Sticky ou Sub-Forum Dedicado Exclusivamente a Counter-Strike

the13thing

Power Member
Como o título indica, acho que deviam Criar Sticky ou Sub-Forum Dedicado Exclusivamente ao jogo Counter-Strike...
A todas as versões deste jogo:
Counter Strike 1.5
Counter Strike 1.6
Counter Strike Source
Counter Strike : Condition Zero
Etc...
Ficava assim:
Jogos e Consolas > Nintendo; Playstation; Xbox; Nintendo; MMORPGs; Grand Theft Auto 4; Counter Strike
.
OU
Jogos e Consolas > Sticky: Game bargains! ; Sticky: [JOGOS] Listagem de Compatibilidade com Vista; Sticky: Conselhos de Saúde para Gamers; Sticky: Sites Internacionais para COMPRA de Jogos; Sticky: Regras do Fórum "Jogos"; Sticky: Assuntos Relacionados com o jogo Counter Strike
É apenas um exemplo...
O que acham?
 
Nem pensar! Já basta a thread do Gta IV que IMO não deveria existir.

Já agora abram um sub para a saga Zelda, outro para a saga Gran Turismo, outra para a saga Cod etc. (ironia)


(por acaso do Zelda nem ficava mal)
 
Antes que hajam mais comentários acerca do subfórum do GTA4, permitam-me deixar aqui uma nota.

O subfórum do GTA4 não é um subfórum permanente, é, à imagem do que aconteceu com o subfórum acerca do Oblivion, um subfórum temporário que apenas vai existir enquanto houver algum hype acerca do jogo sendo depois extinto e os tópicos do mesmo mudados ou para o fórum principal ou para para os fóruns da plataforma à qual corresponde o tópico (Playstation ou XBOX) (o que aliás não deve estar para longe visto o jogo já ter saido há dois meses e já estar na sua maior parte coberto).

No que diz respeito a um subfórum dedicado a CS não me vou pronunciar para já, realmente, assim como o WoW no universo dos MMORPG's é um jogo que se destaca no que diz respeito a popularidade no meio dos FPS's e isso é sempre levado em conta a quando se postula a criação de um novo subfórum mas há bastantes mais factores a ter em conta além da popularidade e todos esses factores têm de ser analisados antes de se poder tomar uma decisão final.
 
Não vejo isso de bons olhos, temo que a criação de um sub-forum dedicado ao Counter-Strike vá atrair elementos não desejados (imaginem o Hi5 mas uma escala muito maior).
 
ola

epah eu só acho é que daqui a bocado todo o pessoal que gosta de um jogo vem pedir para se criar isso..e dps mais uns..e dps não se compreende pk é que uns teriam e outros não..o GTA foi um caso à parte na minha opinião..

cumps
 
Nunca vi no fórum de jogos mais de 17 tópicos só na primeira página todos dedicados ao Spore. Já vi sim, mais de 17 tópicos todos relacionados com o CS ou com a Steam. Isto só na primeira página. Todos os dias.

O CS é completamente diferente dos restantes jogos, na medida em que movimenta milhares de adeptos, já para não falar que a Steam não se resume a um unico jogo. Por isso, acho que seria benéfico libertar o fórum de jogos criando um sub-fórum exclusivamente dedicado a Steam e CS.
 
O número de threads abertas não tem anda a ver.

Se calhar um gajo tem uma duvida abre uma thread de cs, depois outro tem outra duvida e abre outra thread, enquanto os fans do spore postam tudo na mesma thread.

É como se agora eu fosse abrir uma thread do spore só para mostrar os monstros, mais outra a perguntar requisitos, outra a perguntar a data de saída do jogo, outra a dizer que tenho uma dúvida na instalação, outra para perguntar onde faço download do tuturial.

É uma mania de quando se tem uma dúvida abrir uma thread.
Que tal postarem na thread do jogo.

Para além de achar que o fórum "jogos e consolas" já foge um bocadito da temática principal.
 
É uma mania de quando se tem uma dúvida abrir uma thread.
Que tal postarem na thread do jogo.
A thread oficial do jogo já deve ir na pag. 50.

O problema é que os criadores de thread de CS são normalmente noobs do forum, muitos aquele é o primeiro post.

Outro problema é o search da techzone, é muito complicado, cheio de regras como a das palavras de 4 letras. E complicado de operar.
 
Mas qual é o conteúdo das threads sobre o CS? Ou é combinar jogos, ou é tweaks de performance ou queixas do ping :wvsore:

Sinceramente, não me parece haver motivos para criar um subfórum. Pode-se criar um sticky com servers nacionais e tweaks / FAQ / troubleshooting, mas fora isso não vejo mais nada que possa interessar.
Para combinar jogos também pode haver uma thread (non-sticky) mas não é melhor simplesmente falar no MSN / IRC?
 
Mas qual é o conteúdo das threads sobre o CS? Ou é combinar jogos, ou é tweaks de performance ou queixas do ping :wvsore:

Sinceramente, não me parece haver motivos para criar um subfórum. Pode-se criar um sticky com servers nacionais e tweaks / FAQ / troubleshooting, mas fora isso não vejo mais nada que possa interessar.
Para combinar jogos também pode haver uma thread (non-sticky) mas não é melhor simplesmente falar no MSN / IRC?
Ia dizer o mesmo ,quase com as mesmas palavras,mas nao me apeteceu colocar no outro Post.
 
Mas qual é o conteúdo das threads sobre o CS? Ou é combinar jogos, ou é tweaks de performance ou queixas do ping :wvsore:

Sinceramente, não me parece haver motivos para criar um subfórum. Pode-se criar um sticky com servers nacionais e tweaks / FAQ / troubleshooting, mas fora isso não vejo mais nada que possa interessar.
Para combinar jogos também pode haver uma thread (non-sticky) mas não é melhor simplesmente falar no MSN / IRC?
Isso do Sticky é provavelmente uma boa ideia, porque se formos contar as Threads de CS são mesmo muitas...Fazia-se um Sticky sobre o Cs e todas as dúvidas que houvessem, e pra combinar jogos podiamos postar lá também, desde que incluíssem vários membros da TZ (porque nem todos os membros tem os mails à mostra nem os querem dar)...Quem abrisse uma thread pr'alem dessa sticky a falar de CS, a thread era apagada sem qualquer aviso...
É só uma opinião...
 
É por estas e por outras que o CS devia ter um sub-Fórum,
se o WOW tem porque não CS que tem maior fama!?
Não se desculpem que é temporário que este está lá há muito :lol:
 
Back
Topo