Criar Sticky ou Sub-Forum Dedicado Exclusivamente a Counter-Strike

jeez.. vocês são chatos.. :p

eu mantenho a minha posição:
e porque não tomas tu, ou outra pessoa que tenha esse desejo uma thread com todo o conteúdo organizadinho e dps falam com o staff para uma avaliação e possível passagem a sticky?

Antes de ser colaborador fiz isso e deu resultado ;)

Não acredito que o CS merece-se um quadro só para ele.. também não é que concorde a 100% com o WOW.. mas pelo jogo que é parece me que tem mais necessidade de ter um subfórum de discussão..

O CS é mais um shooter.. e a desculpa de "todos os dias há uma nova thread" não é que abone muito a favor.. dado que tantas vezes é a perguntar como se corre non steam..

ainda assim, nem que um sub forum esteja no horizonte deixem o staff se pronunciar
 
WoW: todos os dias há uma nova thread (ou perto disso, raramente passo por essa secção), mas há que ver que é um jogo com coisas muito variadas, centenas de coisas diferentes para fazer, ou seja, há muito para dizer sobre ele.

CS: tal como o WoW também há threads novas quase todos os dias, mas ao contrario deste, estas threads são para perguntar sempre as mesmas coisas (como é que ganho mais FPS? isto dá um erro, o que faço?). e normalmente essas threads são feitas por pessoas que não frequentam muito o forum (ou se frequentam, já deveriam ter aprendido a usar o google e o search)

agora, querem um sub-forum que não vai fazer mais do que juntar todas estas threads (quase spam) num só sitio? secalhar depois ainda se tem que arranjar um moderador que esteja disposto a dar diariamente a dar os mesmos avisos de "usa o search", etc?

e depois também há que considerar que secalhar esses users que não sabem usar o search, também podem nem reparar na sub-secção, e continuar a postar na antiga.


concordo com o Romani48, acho que a melhor coisa a fazer é mesmo um sticky
 
Teriam de ser 2 uma para 1.6 e outra para Source, mas se desse era muito bom.

Enviei à moderação do forum um pequeno Post feito por mim com as perguntas e respostas mais comuns acerca de CS 1.6. Caso seja aceite, necessito da ajuda de mais um ou dois users para a realização de um Post bastante completo, de forma a que possa chegar a Sticky.
 
tipo spam :p
fazes o primeiro post, depois metes um segundo e escreves algo, tipo reservado
fazes outro post
e outro a seguir..

e quantos precisares.. assim se precisares de espaço é só editar.. para ficar tudo bonitinho :)
 
tipo spam :p
fazes o primeiro post, depois metes um segundo e escreves algo, tipo reservado
fazes outro post
e outro a seguir..

e quantos precisares.. assim se precisares de espaço é só editar.. para ficar tudo bonitinho :)

Ah, já percebi. Mas eu fiz o Post em ' Contacte o Staff ' para ver se acham que pode ser útil. E além disso fiz tudo num só post, de salientar que ainda podem ser acrescentadas mais coisas ao mesmo. Será melhor fazer isso em vários posts? Nao acho que seja necessário, mas o entendido na matéria aqui não sou eu :p Ilumina-me Romani :D
 
AH, se estás a fazer lá também fazes bem, depois até podes pedir para mover, ou copias..
Não sei se vais precisar de varios posts.. mas pq não?

Dividir secções como

uma FAQ
listagem de servidores com mais portugueses
mapas para esses servidores
Mods
 
Tens acesso àquela zona? É que assim davas uma vista de olhos no que já fiz.

Tenho um pequeno FAQ, e indico um site com servers portugueses. Alias, um site em que através de uma pesquisa, se encontra um servidor em qualquer canto do mundo.

Quanto aos Mods, não tenho muitos conhecimentos. Essa era uma boa razão para um outro user me ajudar, entendes?

Se tiveres acesso, dá uma vista de olhos ao que fiz sff.

EDIT: Utilizei mais posts para na minha thread para fazer quotes, dando assim para separar e organizar melhor os assuntos. Estou neste momento à espera de uma aprovação ou permissão por parte da moderação para continuar com a Thread de CS 1-6.
 
Última edição:
um conselho. reserva uns quantos posts, porque pode chegar a um ponto que não cabe tudo num, e mesmo para não ficar tudo "ao molho".

para já talvez não seja necessário mas pode vir a ser preciso um indice. e se a informação estivesse em vários posts tornava mais fácil porque podias por links no indice para cada um desses posts

EDIT: esta parte
Este comando limita os Frames Por Segundo a 101, já que 100 é o limite de FPS que o olho humano consegue distinguir.
ainda vai dar discussão e mais spam porque não é totalmente verdade.
isto já foi explicado noutra thread, se o monitor tiver 60Hz só mostra 60FPS, mesmo que a gráfica esteja a processar muitos mais. depois há também o v-sync que serve para sincronizar a gráfica com a taxa de actualização do monitor (para só processar 60FPS por exemplo)

eu já post aqui o link da thread. pode vir a ser util

EDIT2: cá está: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=303052
 
Última edição:
Para ser sticky convém que seja uma thread para CS 1.6 e para CS Source.

Se o ThatsMe não fizer a de CS:Source então alguém pode contribuir com um 2º post. O que acham?
 
Back
Topo